ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Inchaço nas pernas e estrias!

Inchaço nas pernas!

- Ontem, percebi que minha canela estava muito inchada, pois, quando tirei a minha meia, ficou um desnível grande entre a parte que estava o elástico da meia e o restante da perna. Fiquei um pouco assustada. Mas, li que isso é muito comum no início do 7º mês. Domingo, dia 27/04/08, entro no 7º mês.
- Para evitar esse inchaço é importante diminuir o sal dos alimentos, fazer caminhadas ou hidro, usar meia elástica e colocar as pernas para cima no fim do dia.
- Como está mais friozinho ultimamente, acho que vou conseguir usar a meia elástica com mais frequência, o que não estava conseguindo fazer, devido ao calor. E, tentarei (eu prometo!) criar uma rotina de caminhadas! Segunda-feira eu começo!

Estrias! Argh!!!

- Desde o início da gravidez, estava preocupada com as estrias, pois já sabia que tinha tendência para tê-las! Dito e feito!
- Mesmo me lambuzando de óleo e passando creme, elas apareceram. A barriga ainda está intacta, mas, ontem, percebi uma minúscula estria querendo aparecer! Fiquei desesperada! Já marquei uma consulta com um dermatologista para ver o que pode ser feito.
- Mas, o que me conforta, é que estou fazendo a minha parte, e, se mesmo assim não adiantar, tenho que me conformar e saber que valerá muito a pena!

Um comentário:

  1. Isso Mari vai ensinando a gente como é...rsrsrs achei o máximo esse blog, assim fico sabendo como está minha querida amiga, ja que estou longe !!! rsrs

    Beijokas da Keila e ve se inicia as caminhadas mesmo.... vou ficar de olho

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails