ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 26 de abril de 2008

Noites mal dormidas

Oi, gente!

Quero que saibam que, apesar de falar de estrias, inchaços, enjôos e noites mal dormidas, estou adorando essa fase da minha vida. Tudo é realmente maravilhoso e compensador!

Bom, com relação às noites mal dormidas, é o seguinte: imagine você ter que se virar de 30 em 30 minutos de um lado para o outro, e, mais ou menos, de 2 em 2 horas, levantar para ir ao banheiro. Imaginou? Agora, junta-se a isso, o fato da pessoa, no caso, eu, ter sono leve e simplesmente perder o sono em plena madrugada. Coitado do meu marido que tem que acordar cedo... Ele também não está conseguindo dormir direito, claro!

Esses dias fiquei pensando que isso já é uma preparação para as noites que virão quando o Arthur chegar, pelo menos nas primeiras semanas!

Um comentário:

  1. Oi amiga, só para te animar um pouco mais fazem 3 anos que tenho muitas noites mal dormidas hehehe. Mas não se preocupe, agente cansa mas é o melhor cansaço do mundo. Adorei o seu diário e tudo o que escreveu, estamos longe mas na torcida pelo Arthur e com muita mas muita saudades de vocês. Um beijo enorme querida!!! Aline, Alexandre e Luísa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails