ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Particularidades do 7º mês

Oi, pessoal.

Não tenho postado com muita freqüência pois não há muitas novidades. A disposição para sair de casa, no meu caso, não tem sido muito boa (embora me sinta muito bem), pois as idas ao banheiro são cada vez mais freqüentes, e, às vezes, sinto uma leve dor no chamado "baixo ventre" ao caminhar (normal para esta época).

Há algumas particularidades neste período que quero registrar: o bebê mexe muito, e com mais vigor. Não dói, mas, de vez em quando, principalmente quando você deseja relaxar um pouquinho, lá está ele, fazendo a maior bagunça! Mas graças a Deus por isto, pois o médico disse que é sinal de saúde! Às vezes, sinto pequenos espasmos regulares, e descobri que são soluços, acreditam? É um fenômeno comum a partir da segunda metade da gestação, e pode ocorrer várias vezes ao dia, ou pode nunca acontecer.

Outro pormenor desta fase é a azia. Tive poucas vezes, mas, como é algo que raríssimas vezes eu tinha, incomoda um pouquinho.

Também há a dificuldade para dormir, como se fosse uma insônia. Isso se deve ao fato da proximidade do parto, que gera ansiedade, segundo as leituras que tenho feito sobre o assunto.

Acho que por hoje é só!

Abraços a todos que têm me acompanhado nessa maravilhosa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails