ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ARTHUR com 1 ano! Já está andando!

Olá, querido blog!
Ontem o Arthur completou 1 ano e 2 meses de vida!
Digo para minha amiga Vã que, na minha experiência como mãe, cada fase tem sido melhor que a anterior.
O Arthur começou a dar os primeiros passos dia 19/07 (5 dias após completar 1 aninho - VÍDEO ABAIXO) e agora, só quer saber de andar pra lá e pra cá, quando não, correr! E cair, claro!


Agora ele entende quase tudo que falamos, mas não fala nada, quer dizer, ele tenta, mas não fala nenhuma palavra inteira, correta... Ele tenta falar água, xixi, cocô, bolacha, au-au, acabou, papá, mamãe, etc...

Também é super carinhoso! Me dá uns abraços bem apertados, me beija, manda beijo, pisca, dança, bate palma...

Está uma delícia essa fase! MAAASSS...
Está começando a fase da tal da birra, manha! Hoje mesmo, quando tirei uma bola de algodão da mão dele (ele estava comendo o algodão!), ele me deu uma cabeçada no rosto, e começou a chorar copiosamente! Ai, ai... Espero que ele aprenda logo as regras! hehe... Como diz meu amigo Içami Tiba: Filhos não nascem com manual!

Ele passa o dia inteiro mexendo nas gavetas do quarto, no armário do banheiro, no som, na TV, nos controles remotos, no armário da pia, no fogão, embaixo da cama... É uma festa! Bem cansativo o dia, mas é gostoso ver ele se desenvolvendo!

Está com 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo)! Já faz 1 mês, mais ou menos, que ele tem acordado de madrugada... Ele não chega a acordar, mas dá umas choradinhas (às vezes, choradona), de vez em quando senta ou levanta do berço! Aí, eu levanto, coloco a chupeta na boca dele, ou pego ele no colo até se acalmar, e ele volta a dormir. Passa uns minutos, e tudo se repete! Geralmente isso acontece entre 1h e 4h da manhã!

Às vezes, quando tem sol, levo ele no parquinho, aqui em frente de casa. Acreditam que ele tem agonia da grama e da areia...

Com agonia da grama!

Graças a Deus está com a saúde 100%! Não está nem com o nariz escorrendo!

Olha aí seus primeiros passinhos!

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails