ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 17 de novembro de 2009

ARTHUR com 1 ano e 4 meses!

Querido, blog!

O Arthur está com 1 ano e 4 meses! Meu Deus, como passa rápido!

Eis suas medidas (tiradas dia 30/10):

Peso: 10,250 g
Altura: 81,5 cm
P.C.: 49 cm

Calça: 19/20 (alguns 19 já não servem mais)
Fralda: G
Roupas: Tamanho 1 (as 2 ainda estão grandes)

Dentes: Está com 8 (4 em cima e 4 embaixo), e mais 4 nascendo! Dá pra ver as pontinhas saindo... Mês que vem ele vai ao dentista! Eu escovo os dentes dele com uma escovinha bem macia e depois esfrego um paninho nos dentes e gengiva. Mas sempre fico com a impressão de que não limpou direito!

Ele já sobe e desce do sofá com a maior rapidez! Está comendo menos do que antes (é que antes ele comia MUUUUITO), mas acho que agora está comendo NORMAL! rs...

A última vez que fui com ele na pediatra ela disse que ele está super saudável, só achou ele meio amarelinho, mas, fizemos exames e chegamos a conclusão que faz parte da pigmentação da pele dele mesmo... O rosto é coradinho, mas o corpinho é mais amarelinho! Óóunn... Meu yellow-baby!

O esquema do leite ainda continua o mesmo! Mama de manhã e antes de dormir!

Eu estou amando essa fase do Arthur! Ele faz coisas muito engraçadas! Eu e o Anderson damos muitas risadas com ele!

Mas claro, sempre tem o outro lado da moeda!

As birrinhas continuam... E está com mania de bater/beliscar a gente! Mas agora estou com uma boa estratégia! Quando ele me bate, eu digo que NÃO pode! Mas, parece que ele quer ser disciplinado... Então, alguns segundos depois, lá vem ele de novo! Aí, levo ele para o berço e deixo ele lá 1 minutinho! Ele esperneia já na ida para o berço e fica lá chorando! Mas, quando volta, parece que se acalma! Acho que é por aí... Depois eu conto se resolveu!

Aguardando para sermos chamados na sala da pediatra (30/10)!


Bjs!

3 comentários:

  1. Que legal esse seu blog, Mariana! Não o conhecia até agora, quando você mandou um e-mail de divulgação. O Arthur está lindo. Parabéns pelo filho de vocês. E parabéns também pela iniciativa de publicar o que de melhor aconyece com ele em um blog. Sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima to seguindo seu blog. um abraço pra vc e pros homens da casa!!!!
    O arthur ta lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi mariana eh a marcela esposa da pastor da presbiteriana de itaguaje, acho q lembra de mim, eu lembrei q vc tinha esta blog, resolvi entrar pra ver se o desenvolvimnto da sofia estava parecido com crianças da idade dela, muitooooooooooooo parecida com o artur com 1 ano e 4 meses, muito gostoso ver q as cças saum muito parecidas, adorei o seu blog, otimoooo pra nao esqecer dos momentos maravilhosos e dos dificeis tbm, srrsrs, parabens pelo seu novo baby, lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssss, bjim e fiqm com deus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails