ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chiclete e MAMÃE na boca!


Gente, o Arthur está, literalmente, um GRUDE comigo!

Agora que ele sabe falar mamãe, parece que TUDO é motivo para utilizar o bendito nome.

MÃÃE!!! MAMÃÃE!!! É o dia inteiro assim. E não precisa eu nem estar longe de sua vista, basta eu virar um pouco o rosto em outra direção, pronto! MÃE!

Se fossem apenas os meus ouvidos a sofrer com a situação... O problema agora é que ele PRECISA encostar em mim, em algum lugar. Se sento, pra dar uma folguinha pra coluna, ele vem e quer sentar em cima de mim... Se me agacho pra passar o aspirador debaixo do sofá, ele vem e monta nas minhas costas... Se sento na patente pra... há, vocês sabem... Ele vem e fica pegando na minha perna!

Será que isso vai passar??? Estou pensando seriamente em dar um irmãozinho pra ele, pra ver se, dividindo as atenções, ele fica um pouco mais independente!

Mas, tirando o fato de que é importante pra criança ser independente e aprender a fazer as coisas sozinha, e tirando o cansaço físico, eu a-do-ro ficar grudadinha no meu chicletinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails