ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Estou grávida!

Não acredito que não postei isso antes! Esqueci de contar como foi o dia em que descobri que estava grávida!

Foi assim...

Eu tirei o DIU dia 28/04, engravidei dia 21/10 (bem provável!) e descobri que estava grávida dia 23/11. (Escrevendo isso, acabei de constatar que, até hoje, estava fazendo os cálculos errados. Achei que tivesse engravidado após 7 meses de tentativa, mas foram 6 meses.)

Então, mês a mês eu fazia o teste de farmácia, para ver se tinha engravidado e nada. Mas, dessa vez, comprei o teste sem meu marido saber, pois não queria, mais uma vez, criar uma expectativa frustrada!

Era mais ou menos 4h30/5h da manhã e me deu aquela vontade louca de ir ao banheiro. Pensei: Tenho que fazer o teste agora! E assim, meio sonolenta, mirei no potinho, coloquei a fitinha lá e esperei!


Quando vi os dois risquinhos, não acreditei. Levei a mão à boca e comecei a chorar. Foi muito emocionante! Fui até a cama, sacudi o braço do meu marido e falei: Mô, tô grávida! Ele: Sério? Eu: Sério! Aí ele me abraçou e ficamos ali, acordados, imaginando como seria dali pra frente. Isso durou uns minutinhos... Corri para o telefone e liguei pra todo mundo, pra contar a novidade. É claro que acordei a todos, afinal, ainda era 06h30 da madruga!

Com cara de madrugada! (Anderson, de calouro!)

2 comentários:

  1. Você descobriu dois meses depois??? Isso???

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga! Sorry, já corrigi a data! Eu engravidei em outubro (não em setembro) e descobri que estava grávida em novembro, 1 mês depois, aproximadamente. Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails