ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 23 de março de 2010

CARBOXITERAPIA - Estrias, pra que te quero? - EDITADO

É, gente! Eu quase que viro uma espécie rara de mamífero, mistura de homo sapiens com o equídeo selvagem abaixo, a zebra.


É sério! Mesmo tendo me besuntado toda durante a gravidez inteira com cremes, óleos e o escambau e ter engordado quase 20 quilos, acho que a genética falou mais alto. Minha pele está na moda, quase que já pode ser usada para fabricar sapatos, roupas, cintos... Entenderam, né? ESTRIAS, as tão temidas ESTRIAS marcaram meu corpinho escultural! (hahaha... Isso foi uma piada, só para descontrair, porque o assunto é sério!)

Bom, chega de lamúrias!

O fato é que decidi acreditar no impossível! Minhas estrias vão QUASE sumir. Resolvi fazer a tal da carboxiterapia. Trata-se de uma moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Ou, no meu caso (não que eu não tenha os demais atributos citados...), as estrias, pois ela estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas.

Minha dermato disse que só dá para notar alguma diferença normalmente a partir da quinta a oitava sessão. Só fiz duas até agora! E vou dizer, DÓI! Tipo uma ferroada de abelha, saca? Tem lugares que doem mais que outros, mas dá pra suportar!

Vou colocar uma foto minha de biquini, com o ANTES e com o DEPOIS!

Brincadeirinha... Não sou tão narcisista corajosa assim!

Mas prometo dizer se o resultado foi satisfatório ou não! Aguardem!

Pois é, gente! Agora que engravidei, não posso mais fazer as sessões de carboxiterapia. Faltavam apenas duas (O que são R$ 120,00 jogados no ralo, né?). Bom, na verdade estou bem feliz de não precisar ir mais lá. O resultado? Não notei nenhuma melhora significativa, somente aquela que, com o próprio tempo ocorre. As estrias ficaram um pouco menos aparentes (eu acho!). Na minha pele, o troço não deu certo! Minha amiga tem uma amiga que fez (ela tinha só um pouquinho na barriga) e resolveu. Mas não me arrependo, pelo menos tentei, né?

87 comentários:

  1. Ai, ai... Eu puxei a meu pai em tuuuuudo! Obviamente não tenho como saber se ele teria estrias caso fosse mulher haha. Então espero do fundo do meu coração que pelo menos nesse aspecto a genética tenha ido pro lado da minha mãe pra garantir q as tão temidas estrias não apareçam por aqui! Dedinhos cruzados!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, estou torcendo por você, para que a genética esteja ao seu favor! rs Mas não custa fazermos a nossa parte, né? Muitos cremes, óleos e olho na balança!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaa
    + uma coisa em comum! "AS ESTRIAS!" kkkkk
    Eu fiz a Carbox - 10 seções R$ 600,00 será que aí é mais barato?
    O resultado foi bom, tipo melhorou uns 30%, a segunda etapa seria o Peeling de Cristal que saíria + 10 seções R$ 1.500,00... mas como estou quase decidida para uma nova gestação, até por um conselho da minha dermatologista, não vale eu gastar agora, pq vou engordar e vai voltar tudo, então vou esperar e quem sabe fazer uma plástica!
    Olha só, engordei apenas 10 kilos, praticamente só barriga, pq meu pimpolho nasceu enorrrrmmmmeee 4.205 Kilos e 53 centímetros, um baita de um homem! e usei muiiiitoooss óleos tmbém! :(

    Como foi o seu resultado?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ana, estou fazendo carboxi também. O mesmo preço, 600 para 10 sessões! Só que só fiz 3 por enquanto e não vi nada ainda. A dermato disse que só verei resultado a partir da 5ª/6ª sessão. Estou ansiosa pra ver se vai funcionar. Como eu engordei 18 quilos, ela disse que não terei outras estrias, a menos que engorde mais que isso. Também penso e usar todos os recursos tecnológicos possíveis para amenizar essas lindas marcas da maternidade!

    ResponderExcluir
  5. Saiu a minha reportagem no Site Hiper Fashion sobre estrias!!!
    Segue o link para vocês lerem.
    Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1

    Abraços, DRa. Kátia Ferreira
    www.estheticenter.com.br

    ResponderExcluir
  6. Terça feira vou fazer minha 5ª sessão de carbox...comecei a notar uma leve melhora essa semana, as estrias eram brancas e estão ficando levemente rosáceas. Além disso, uso acido retinoico em casa. Depois, a dermatologista fará uma dermoadrasão e estreless. Vamos ver se a melhora continua..ainda esta muito tênue...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paula. Até agora fiz 8 sessões, faltam 2. Está demorando porque a dermatologista dá um intervalo mínimo de 2 semanas de uma sessão para outra, aí, eu acabo esquecendo e se passa mais um ou 2 semanas até a próxima sessão... As minhas estrias parece que melhoraram, mas, pra falar bem a verdade, parece-me que elas melhoraram por causa do tempo, estão um pouco menos aparentes, mas o resultado não me surpreendeu muito, não. Também passo ácido em casa (de vez em quando!), mas, sinceramente, fiquei meio desanimada com o resultado.

    ResponderExcluir
  8. Estou na 9º sessão de carboxiterapia para as estrias. Associo com o ácido retinóico e com a subincisão. Na última ida ao consultório, a dermatologista tb vez aplicação de ácido hialurônico nelas.O resultado é de uma melhora significativamente pequena. Não é o q esperei, e pelo visto, ate a 12º sessão, não vou ver nenhuma melhora grandiosa.

    ResponderExcluir
  9. Estou na 9º sessão de carboxiterapia para as estrias. Associo com o ácido retinóico e com a subincisão. Na última ida ao consultório, a dermatologista tb vez aplicação de ácido hialurônico nelas.O resultado é de uma melhora significativamente pequena. Não é o q esperei, e pelo visto, ate a 12º sessão, não vou ver nenhuma melhora grandiosa.

    ResponderExcluir
  10. oi, estou na 7ª sessao de carboxiterapia, mais infelizmente ainda nao vi resultados satisfatorios, apenas dores enormes,espero que ate o fim do tratamento eu possa ver uma melhora consideravel. abraços

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa gastou muito com esse tratamento e com outro anterior tambem carissimo em Sao Paulo
    Resultado? amenizaram 30%, pelo que gastamos infelizmente nao valeu a pena e ela na verdade isso tudo é ilusao, o jeito é aprender a conviver com elas por mais dificil que seja.

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas... Estava lendo sobre carboxiterapia e encontrei este blog. Tenho bastante estrias brancas na bunda e nas coxas, e recentemente saiu as vermelhas na perna, e parece eu está aumentando(tenho 18 anos). Fiz uma consulta na dermatologista e optei por fazer a carboxiterapia, mas depois de ler os comentários fiquei com medo de só gastar dinheiro à toa (afinal, meu tratamento completo custará 1.500,00).
    As estrias de vocês voltaram depois? Será que os resultados variam de pessoa p/ pessoa? Será que o peeling de cristal será melhor pra mim?
    Beijos pra todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá KEITY LISANDRA, estou indo para a minha terceira sessao de carbox...
      é ta no começo mais ja percebi uma diferenciazinha. acho sim que varia de pessoa para pessoa mais néh concerteza tenho medo de não ter mais resultados nenhum. tenho 17 anos e me saiu estrias no abdomem no bumbum nas coxas e naos pernas e o pior é que minhas sao as vermelhas,bem visiveis, pelo que eu vejo na internet quando estao vermelhas os resultados são melhores porq não cicatrizaram bem ainda néh maiis seja oq deus quiser.
      paguei 500 reais por 10 sessoes.
      bjs

      Excluir
    2. KEITY LISANDRA! Também optei em fazer o tal carboxiterapia, estou na 8° sessão. Olha o carbox em sí não resolve muiito não viu, a não ser que seja associado à um peeling(de diamante /cristal)e talvez algumas sessões de Hecus, Isto é no bumbum e já no seios é indicado somente o peeling e carbox! No meu caso quis fazer mais pelas estrias que tenho nos seios, que são feias e grandes então quando uso blusinhas aparecem e me incomodam! Mas clarearam um pouquinho, mas não o quanto eu imaginava e gostaria. Meu pacote com 10 sessões somente de carbox saiu por 800.00, mas teve uma outra clinica que procurei que saíria 1.700,00, por isso tem que pesquisar e não aceitar qualquer pacote que montarem pra você, porque se for pra dar resultado vai dar! agora pagar absurdo por um tratamento e não ver melhora é dinheiro jogado fora né! bjs

      Excluir
    3. Concordo com a Jessica Cristina, também estou na 8º sessão de carboxiterapia e nao resolve muita coisa mesmo nao, notei que clareou as minhas estrias, no entanto esperava muito mais...fora que doí demais esse tratamento.

      Excluir
  13. meninas, estou fazendo esse troço também,estou na 7ª seção e não vi graandes resultados, acho que joguei 600.00 reais pela janela, podia ter comprado de roupas................kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. bom...eu optei por uma abminoplastia estou com um pouco de medo mas vou arriascar

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Tenho estrias desde os 12 anos, e sempre investiguei a veracidade acerca de técnicas para amenizá-las, visto que eliminá-las é impossível. Fiz inicialmente 10 sessões de carboxiterapia e notei uma melhora de 30% na aparência. A esteticista me encorajou a fazer mais 10 sessões, e a melhora foi em mais 10%. Então pensei: de 10 em 10%, chego em 90 ou 80%... Certo? Errado. No total fiz 40 sessões, mas a melhora ficou nos 40% iniciais. Então, sugiro que quem dispuser de disposição - porque dói bastante, e verba, faça, mas até 20 ou 25 sessões, no máximo, porque a partia daí, as melhoras são insignificantes.
    Até!

    ResponderExcluir
  16. meu nome é cristiane gostaria de fazer o tratamento de carbox,mas confesso q desanimei um pouco cm os comentarios pois fui em uma clinica prometero melhora na primeira sessão,pelo jeito vi q ñ e bm assim tenho muitas estrias na barriga devido a gravidez,infelismente acho q ñ tm jeito...........

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cris. Melhora na primeira sessão acho que é meio difícil. Mas, cada pele é de um jeito. Quem sabe o resultado pode ser melhor em vc após o tratamento completo, né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá! gostaria de saber os riscos da gravidez com a carboxiterapia. comecei a fazer ontem e hoje de manhã fiz um teste de farmacia e deu positivo. estou indo em um laboratorio fazer o exame de sangue. mais queria saber se uma sessao de carbox já é suficiente para prejudicar meu bebê. por favor me ajudem, se alguem ja passou por isso me fale a experiencia! estou preocupadíssima!!! muito Obrigada. poliana

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas! Eu estava realmente pensando em fazer carbox mais agora eu acho que não vale a pena. Mas, em fim-- será que peeling funciona?? Alguem já experimentou uma outra tratamento?

    ResponderExcluir
  20. Oi garotas! Hoje estava lendo sobre a carboxi., pq engravidei e como tinha colocado silicone, meus seios encheram de estrias vermelhas, após o período de amamentação foi a uma clínica de estética, pois dizem que as vermelhas são mais fáceis de curar e me indicaram esse tratamento. Fiz 10 sessões(R$ 500,00) e não diminuíram quase nada, a esteticista me deu mais 5 e as estrias continuam aqui. Diminuiu pouca coisa. Pela dor e pelo valor não valeu a pena. O que diminuiu acho que seria o mesmo resultado com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  21. Oi garotas! Hoje estava lendo sobre a carboxi., pq engravidei e como tinha colocado silicone, meus seios encheram de estrias vermelhas, após o período de amamentação foi a uma clínica de estética, pois dizem que as vermelhas são mais fáceis de curar e me indicaram esse tratamento. Fiz 10 sessões(R$ 500,00) e não diminuíram quase nada, a esteticista me deu mais 5 e as estrias continuam aqui. Diminuiu pouca coisa. Pela dor e pelo valor não valeu a pena. O que diminuiu acho que seria o mesmo resultado com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  22. NOSSA PESSOAL ASSIM VCS ME DESANIMARAM...VOU FAZER A CARBOX.....MAS ESTOU CM MEDO DE NÃO TER RESULTADO AFF VOU TENTAR NÉ?NEM QUE SAIA UNS 40% VOU AGRADECER KKK eh dificil

    ResponderExcluir
  23. nossa agora estou cm medo de fazer a carbox e nAõ ver resultado...mas vou tentar né pra ver se ameniza pelo menos uns 40% kk

    ResponderExcluir
  24. ola,meu nome e ketleyn liii os comentarios sobre o tratamanto do corbox,to na 2 seçao e ja vi bastante resultado nao sei se e pq a minha e recentes mais engordi na gravidez e fikei com bastante no meio da perna e na barriga e ja notei bastante difirença com o tratamento da carboxiterapia
    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal li todos os comentários de vcs a respeito da carboxiterapia,confesso que me desanimei um pouco,pq na verdade só fiz uma sessão e dói pra caramba
    apesar do valor 10 sessões 800 reais.Mas agora descobri que estou com 1 mês de gravidez e ñ sei o que fazer,alguém já passou por isso e poderia me responder se posso continuar ou ñ com o tratamento?desde já agradeço...bjos a todas!Mayara

    ResponderExcluir
  26. Sou muito magra, tenho 48 quilos e 1, 64 m. Acredite, sou lotada de estrias desde os 12 anos. Cresci muito rapido e minha genetica é pessima, meu pai e inha mãe tem estrias, daí pra piorar engravidei aos 19 anos, falam q quanto mais nova mais estrias aparecerão, não deu outra, tenho estrias na batata da perna, na minha cocha inteira, entre as pernas no meu bumbum e nos seios. Resulta, uma depressão terrivel, consegui juntar um pouco de grana pra fazer algum tratamento, pensei na carbox, mas os comentarios acabaram com minhas esperanças. Alguém tem outra indicação? Bjussss

    ResponderExcluir
  27. Mayara, minha dermato disse que não se pode fazer carboxi durante a gestação!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo, se descobrir um outro tratamento eficiente para as estrias, por favor, me avise!

    ResponderExcluir
  29. Nossa gente que caro o carbox na cidade de vezes aqui pago 250,00 as 10 sessoes tá muitoo barato neh acho que vou fazer umas 30 até vou me acostumar com a dor porque doi demais né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônimo, nossa ta super barato onde vc mora ?

      Excluir
    2. EU PAGUEI 300,00 EM 10 SESSÒES....FIZ ATÉ A 5ª SESSAO MAS DESCOBRI QUE ESTOU GRAVIDA E VOU TER QUE PARAR IMEDIATAMENTE O TRATAMENTO!...TOMARA QUE NAO TENHA PREJUDICADO MEU BB....ESTOU NA 6ª SEMANA DE GESTAÇAO, MORO EM ITATIBA, INTERIOR DE SAO PAULO....A FISIOTERAPEUTA É OTIMA MAS NO MEU CASO NAO VI NENHUMA MELHORA!

      Excluir
  30. oi gente eu fiquei gavida aos 14 anos meu corpo ñ tava preparado, resultado muitas estrias .Eu vivi esses 15 anos em total depreção por cousa disto sepre me escondendo evitando sair pra locais, como prai por exemplo roupas sempre elas q me escolhem e ñ eu a elas entenderam néh? hoje u tou fazendo carbox estava muito feliz em saber q ia resolver pq eu tenho vergonha de ficar nua na frente do meu namo.mas vendo v6 falarem eu tou muito triste pq tou na 2 sessão e pelo jeito ñ vou ver resultado pq pelomenos até agora ñ vi ném um .E fora q doi de mais.Tou achando q ñ vele essa dor toda pra um resultado duvidoso até pq la no contrato da clinica ja dizq ñ tem garantias de resultado pq varia de pessoa a pessoa.Nuus eu até chorei vendo v6 falando acho q eu nunk vou me livrar destar merdas orriveis em meu corpo q me acompaha desde meu 15 anos tenho deixado de fazer tantas coisas por vergonha distoo pq se vc vai a um club ou praia ou se coloca humm chortinho mais curto todos ficam comentando: nossa coitada etc isso me frusta de mais e emu namo é todo perfeito lindo .e quer sempre viver viajando pra prais e eu ném posso desfrutar disto a vontade sempre tenho q ficar me escondendo em baixo das roupas as vezes eu me odeio me sinto presa em meu corpo.Mas eu vou continuar a fazer pra v no q vai dar.fora o tratamento q é hiper caro meu namo ta pagando pra mim,fexei 20 sessães 1.800 hoje é emu 3 sesão de muita dor aff doi de mais mesmu.Espero em Deus q vai dar um exelente resultado pq eu creio nele e tudo q tenho pedido ele tem me dado pq eu o sirvo e ele tem me suprido .Obrigado senhor por tudo te louvo e te agradeço
    Meninas prometo q ser der eu coloco o resultado pq sei q vai ser positivo. bjos té mais e desculpe o desabafo rsrs

    ResponderExcluir
  31. Querida anônima! Espero, sinceramente, que dê bons resultados. Assim, você reacenderá a esperança de muitos!

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal, eu também sofro do mesmo problema que vcs! Apesar de não ter tido filho ainda, tenho muitas estrias no corpo, tais como braço, costas, ombros, bumbum!
    Começei a carboxiterapia já tem algum tempo!
    Começei pelo braço e tive um resultado ótimo! Porém no braço elas ainda estavam vermelhas , acho que por isso que tive um resulatado tão bom assim!
    Bem, no braço tive uma melhora de 70%..(minha opinião) Estou na 10° sessão, olha que sou bem crítica em relação as minhas estrias. Continuo fazendo carboxi no braço e agora estou fazendo também nas costas.
    Já paguei 50,00 a sessão.
    Mas no momento pago 30,00 o que me possibilita fazer mais e toda semana. Deixando claro que faço com uma fisioterapeuta e ela diz que o resultado depende da estria(se é vermelha ou branca) e da resposta da pele da pessoa.
    Graças a Deus minha pele responde bem ao tratamento!

    Sempre estou a procura de novos tratamentos na internet e vejo sempre depoimentos de pessoas que fizeram uma séries de coisas na pele com intuito de retirar as estrias.

    Não acredite em soluções facéis de remoção de estrias!

    Não sou de escrever em blog ou em qualquer outro meio sobre minhas estrias, porém acho que essa mensagem pode animar algumas pessoas para fazer a carboxiterapia e ter bons resultados como eu estou conseguindo.

    Espero ter ajudado.

    Carolina/RJ

    ResponderExcluir
  33. *FÁCEIS rs

    Boa sorte todas!

    Carolina/RJ

    ResponderExcluir
  34. Eu também tenho muitas estrias, e estou na 8ª sessão de carbox nas coxas. Paguei só 200 por um pacote de 10 numa promoção.

    Eu estou MUITO satisfeita. Não sumiram, lógico, mas já estão bem mais discretas.

    ResponderExcluir
  35. que tal fazer uma micropigmentação estou super feliz

    ResponderExcluir
  36. anonimo disse!
    Figuei chocada com os comentarios sobre o carbo eu estava muito esperansoza sobre um milagre!
    essa coisas orrorosas me acompanha15anos não tenho muitos recurços mas iria tetar pois acabei com um casamento pertubado de 12 anos e precisava ganhar alta estima e agora,tem outros tratamentos?
    23/11/2011 10:35 am

    ResponderExcluir
  37. Olá meninas!

    Não sou mãe ainda, mas sofro desse mal já faz bastante tempo.
    Vendo as histórias de vocês resolvi contar um pouquinho da minha.
    As minhas estrias vieram na fase de crescimento, elas têm uma aparência bem feia. Não são do tipo fininhas, desde que nasceram já eram brancas e conforme a posição que fico, é possível perceber uma fenda na pele, ao passar o dedo então, isso fica mais perceptível ainda(não sei se é fácil de imaginar).

    Há 1 ano procurei uma dermatologista para fazer o tratamento à laser ($500,00 a seção). Primeiramente você prepara sua pele 1 mês antes da seção usando hidramamy (depois dos banhos) e ácido retinóico (para dormir).
    Esse tratamento fere a pele superficialmente no intuito de estimular a produção de colágeno. Literalmente formam casquinhas que coçam bastante quando estão cicatrizando. É um tratamento um pouco doloroso, mas não insuportável.
    Pelo fato de ser oriental, minha médica avisou que teria grandes chances de manchar minha pele, e foi o que realmente aconteceu, mas com um mês após a primeira seçao, utilizando uma outra pomada para clarear a pele (nao me vem o nome agora)o meu tom já voltou ao normal.
    No meu caso, minha médica indicou fazer a cada 2/3 meses e sempre no inverno, pois não pode se expor ao sol para não correr o risco de manchar ainda mais.
    Até hoje fiz apenas 3 seções e estou bem satisfeita. Na realidade só as mais recentes sumiram, mas todas suavizaram bastante.

    Espero ter ajudado!

    Beijo a todas!!!

    Silvia/Londrina - PR

    ResponderExcluir
  38. E VOCÊ SABE O NOME DESSE LASER?? OUVI FALAR DO CO2 FRACIONADO PARA ESTRIAS, ALGUÉM CONHECE???

    ResponderExcluir
  39. ola pessoal estou fazendo carbox terapia ja estou na nona aplicaçao estou satisfeita com o resultado posso dizer que amenizarao bastante

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoal, olha eu tambem usei todos os cremes e oleos possiveis durante a minha gravidez, porem quando entrei no oitavo mes apareceram as indesejaveis estrias, fiquei super triste, porem resolvi que iria fazer de tudo para tira-las. Estou fazendo a carboxiterapia, fiz uma sessao soh ate agora e ja notei uma pequena melhora, porem estou fazendo um tratamento a laser tambem que de verdade doi muito mais, porem o resultado eh bem mais rapido e notavel. A sessoes de laser soh pode ser feita por dermatologistas e nao em clinicas de estetica e a sessao eh mensal. Eu pago R$ 350.00 a sessao, minha medica disse que sera necessario 4 sessoes, estou gostando dos resultados. Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia,
    Estou fazendo a carboxiterapia 6 semanas, entrei nessa pois me falaram que o resultado era fabuloso, mas percebi que não e bem assim. Tenho estrias dês da adolescência, elas são brancas e sinto que são profundas, todas na região do bumbum, já fui a uma dermatologista que me passou um creme a base de acido glicólico, não tive resultado. Hoje, com a carboxiterapia tenho visto um resultado mínimo enrolação ao grande sofrimento que este tratamento traz, então o que eu digo “tenho que me conformar” infelizmente!

    ResponderExcluir
  42. Noe
    Olá. Ai que bom que encontrei esse blog... Estou na minha segunda sessão de carbox e detestando... rsrsrsrs. Dói demais aquele troço! Não vi resultado nenhum ainda, mas tenho fé, ainda tenho mais 8... Porém estou pretendendo engravidar... Vou ter que parar??? snif... snif. Há três meses parei com o anticoncepcional e agora oh dúvida cruel... Não sei se volto a tomar até acabar a carboxi ou se paro a carboxi para realizar meu sonho...

    ResponderExcluir
  43. Gente...estou na 14ª sessão de carbox, tive estrias na gravidez e na adolescencia, resolvi fazer em todas, moro em Niterói no RJ, pago 100 por 10 sessões, minha amiga fez 30 sessões e deu resultado, eu tb estou achando que eu tive uma melhora de 40%, isso é mt significativo, pelo menos para mim, não desistam!

    ResponderExcluir
  44. Nossa eu também tenho muitas estrias no quadril, no bumbum, nas coxas e nos seios.também por causa do crescimento e da gravidez na adolescência.Mas já perdi as esperanças, meu filho já tem 15 anos...as estrias estão bem velhas.O jeito é se acostumar com elas e ser feliz... bjos a todas

    ResponderExcluir
  45. Quem me atendeu disse que era melhor eu fazer striat. Me disse isso antes de começar as sessões. Comprei em site de compras coletivas 12 sessões por R$ 99,00. Sentir muita dor e fiquei desanimada pelo que ela falou e saber que ainda faltam 11 sessões de sofrimento sem expectativas de no mínimo amenizar a situação como eu pensei que amenizaria.Dói demais. Acho que se a área estiver flácida dói mais ainda.

    ResponderExcluir
  46. Olá meninas..
    Estou na 3° sessão e ainda não notei nenhuma diferença e depois de ler todos os comentários me desanimei muito =/
    Mais minha tia fez, alias faz e melhorou bastante as dela ..
    Eu comprei em um site de compras coletivas, comprei 20 sessões por R$ 99,00.
    Na 1º sessão doeu muito, chorei muito também... Mais na segunda não senti quase nenhuma dor..
    Na primeira acho que a fisioterapeuta fez com o ar gelado e ela foi furando na estria inteira, vários furinhos.. Na 2º fiz com um fisioterapeuta homem, não sei se a mão dele era mais leve.. Sei lá.. Só sei que doeu muito menos, tipo quase nada.. Ele me disse que estava usando o ar quente e ele furava a estira com a agulha meio que deitada, tipo um furinho ele pegava a estria inteira.. Enfim.. Meninas tentem muitas o ar quente pro frio ou vice versa e a posição que a(o) fisioterapeuta enfia a agulha..
    Espero ter ajudado de alguma forma.. E vou continuar fazendo todas as sessão até ver o resultado. Espero que de certo! E boa sorte à todas vocês !!

    ResponderExcluir
  47. Comecei a fazer a carboxiterapia hoje e dói demais rs.Mas espero que este sacríficio faça valer a pena. Pois a esperança é a última que morre.kkkk.Pior que as minhas estrias é bem na barriga e glúteos pra que pior né.Mais vou lutar contra elas com coragem e determinação e muito sofrimento rs.Boa sorte a todas e coragem mulheres.

    ResponderExcluir
  48. olaa meninas estou na minha 6 seção.. como minhas estrias eram recentes rosa e roxa deu uma melhora bem significativa eu to gostando muito.. aki no rio ta 750 reais faço na pro corpo em ipanema.Bom ate agora valeu a pena!

    ResponderExcluir
  49. Olá, meninas! Venho trazer esperança a quem se desanimou com o tratamento. Meu nome é Luma e tenho 24 anos e minhas inúmeras e branquelas estrias me acompanham desde a adolescência. Pesquisei muito antes de me submeter a qualquer tratamento e optei pela carboxiterapia. Tive a felicidade de encontrar no Groupon um pacote com 12 sessões de carboxiterapia na My Estética (São Paulo) por INCRÍVEIS R$99!!! Estou na 8a sessão e simplesmente não acredito no resultado! Minhas estrias praticamente sumiram (estão muito fininhas e quase da cor da minha pele). Não sou muito boa em matemática, mas arrisco dizer que eliminei mais de 60% do problema e as melhorias começaram a surgir logo após a 3a sessão. Portanto, acredito que os resultados variam muito de um organismo pra outro, independente do aspecto da estria. Acho que o importante é tentar e encontrar um profissional capacitado e honesto a ponto de te alertar sobre os avanços ou não do tratamento. Tenho fotos do meu antes e depois, caso alguém tenha interesse. Boa sorte a todas!

    Beijos,

    Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luma, eu tenho sim você pode me mandar por email?

      Obrigada meu e-mail é graceviana9@gmail.com

      beijos

      Excluir
    2. olá luma tudo bem?vc poderia me indicar a clinica tem estrias brancas devido a gravides aos 15 anos e tenho esperança de no minimo melhorar o aspectos delas acho que o maior motivo da minha depressão pós parto foi meu corpo
      meu email ludmilajenifer@yahoo.com.br aguardo sua resposta aciosa

      Excluir
    3. Olá Luma , estou muito interresada em ver suas fotos, estou tentada a fazer mas me desanimei um pouco, poderia me passar as fotos. silvanafarkas@gmail.com

      Excluir
    4. Olá Luma,
      Se ainda tiver as fotos gostaria de ver tb!!! Comecei minhas sessões hj e já tô meio desanimada devido a tudo que li aqui e a dor que senti... Preciso de algo para me encorajar rsrs!!
      Meu e-mail:thaisalves.673@gmail.com
      Obrigada.

      Excluir
    5. Luma também gostaria de ver as fotos.
      maiara_sima@hotmail.com, se caso poder me mandar estarei muito grata!
      Fiz 4 sessões por em quanto, comprei o pacote de 10 sessões por 500,00
      Na 3 sessão já percebi resultado, e tenho BASTANTE na barriga após a gravidez.. estão ficando mais descretas e afinando.. não vejo a hora de ver o resiltado completo!
      pq na 4 jah estou super animada e feliz!!
      A minha dermatologista disse q cada corpo responde de uma maneira que a gente nunca pode se deixar levar pelo o que os outros falam..
      Boa Sorte a todas .. e eu recomendo! e seu como é Horrivel viver com estrias no corpo.. !
      Vale apena tentar!!!

      Excluir
    6. Oi Luma tenho 23 anos, e também tenho estrias que me acompanham desde a adolescência... No começo não me encomodavam, mas hoje em dia me encomodam e muito... Não consigo colocar biquini e até evito sair para lugares que agua...rsrs. Fiquei animada ao ler seu comentário. Comecei a usar a Cicatricure em gel em já percebi que a textura da pele melhorou em apenas 2 semanas de uso. Mas tenho vontade de fazer a tal Carbox. Se tiver as fotos gostaria de ver também...

      bjos

      Aline

      fica meu contato de e-mail:
      alinemartinelli90@gmail.com

      Excluir
    7. Ai me envia tambéem ? sarah250395@hotmail.com

      Excluir
  50. Luma, gostaria de ver as fotos... Como você poderia me mandar? Tem face?

    ResponderExcluir
  51. LUMA estou muito interessada nas fotos .. Antes da minha gravidez eu não tinha NENHUMA! mais depois,lá pro 7º mês começaram a aparecer essas indesejaveis .. apareceu nos seios, coxa interna,coxa esterna,bunda e barriga! estou querendo fazer carbox , tô prestes a fechar 1 pacote com 40 sessões: 20 pra coxa esterna e 20 pra bareriga! mais depois que li eses comentarios fiquei muito triste rs.
    não tenho genética p ter estria, minha mae teve 4 filhos e ultima gravidez foi de gemeoos, e nao tem 1 nem na bunda q é o mais comum, nem a familia do meu pai tem tbm.
    Enfim , gostaria muito de ver suas fotos, se puder me adc no msn:
    bybyzinha_gbb@hotmail.com , o facebook tbm é o mesmo! beijos . Bárbara .

    ResponderExcluir
  52. olá Luma, eu fechei um pacote de carbox e estou mtu curiosa pra ver o seu resultado com esse tratamento, vc pode me enviar as suas fotos? meu email é nextelw@yahoo.com

    ResponderExcluir
  53. Oi Luma , estou na minha 6º sessão de carboxiterapia na região do bumbum e ate agora não vi nenhuma melhora só dor e manchas roxas, agora vc imagina uma zebra com manchas roxas é assim q to me sentindo, KKKK. Se vc poder me enviar a foto para q eu veja o antes e depois , quem sabe me incentiva e continuo, porque já estou para desistir.Vc tem face?

    ResponderExcluir
  54. caraba to cheinha de estria não sei o que fazer, é orivio. to parecendo uma zebra

    ResponderExcluir
  55. Poxa tô triste :/ tenho 19 anos e estou me enchendo de estrias nos braços na cintura e nas pernas e todas são vermelhas é horrivel estou preste a entrar em depressão por causa disso :/ é terrivel feixei um pacote cm 8 sesões,de carbox e peeling diamante.Estava muito esperansoza mais pelo visto foi so dinheiro :/

    ResponderExcluir
  56. 8a sessão e vi pouquíssima melhor até o momento. Ácido também não funciona. Talvez o Laser CO2 fracionado. :(

    ResponderExcluir
  57. Eu também tenho muitas e já fiz dermoabrasão, não resolveu, elas voltaram, estou pensando em fazer maquiagem definitiva, mas bem mais clara do que a pele, pois a escura dizem que fica feio, parecendo queimadura.

    ResponderExcluir
  58. Nossa ia comprar um pacote hoje, mas desanimei, acho q o jeito será entrar na faca mesmo

    ResponderExcluir
  59. Fiz somente 1 sessão de Carbox... Tive um resultado impressionante nas minhas estrias vermelhas!!!!!! Nas brancas eu não apliquei!!!!
    Apesar da dor quase insuportavel e de dizer para a dermatologista que não iria mais voltar..Estou voltando hoje para a minha segunda sessão!!!
    Acho que vale a pena para estrias vermelhas.. pois tive uma melhora de uns 70%!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Dei inicio nas minhas sessões hoje, a dor e insuportável, dava pulos na maca, mais como sou nova não tem como ficar nesta situação depois de ganhar meu filho, percebi que nas estrias pequenas já tive horas depois uma diferença, e as roxas foram clareando, mais tudo varia de pele para pele!

    Vamos torcer que de certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá sua pele ficou vermelha parecendo picada de mosquito? é normal?

      Excluir
  61. Oi luma manda as fotos pra mim!!!
    melo_mchelle@hotmail.com

    Michelle

    ResponderExcluir
  62. Oi luma por favor me mande as fotos.. amandha_cwb_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Amanda
    Oi Galera eu quero fazer o Carbox as minhas estrias estão bem vermelhas e pequena e aparecerão faz 5 meses eu não sei se faço o tratamento porque tem uns que fala q é bom e outro fala q não é bom alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  64. olá meninas, fiz a primeira sessao de carbox para estrias brancas e ja tem dois dias q minha pele esta vermelha parece q foi picada de mosquito, como ficaram a pele de vcs? estou preocupada me ajudem.

    ResponderExcluir
  65. Ola,já fiz tratamento para estrias alguns anos atras não terminei pois acabei engravidando de novo,comecei um tratamento que pontilhava a estrias, usando-se uma agulha de insulina com uma corrente e tal, depois mudaram o tratamento,esse eu vi mais resultado, era uma cânula que passava uma micro corrente depois passavam uma canetinha estética ligada ao aparelho e depois mascara de argila, algumas ate desapareceram,casei e optei pela abdominoplastia, bem o resultado e ótimo, fica com uma barriga linda,mais ainda com um pouco de estrias, eu tinha estrias acima do umbigo,mas agora estão abaixo do umbigo,ou seja não e garantido, pelo menos no meu caso não foi.Estou procurando um tratamento verdadeiramente eficaz, se alguém pude me indicar

    ResponderExcluir
  66. Gente, faz 3 meses que coloquei protese nos seios, e apareceu algumas estrias, posso fazer carbox ja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim faça o mais rapido possível, eu fiz e sumiram todas, converse com seu medico

      Excluir
  67. Fiz carbox, apos ter colocado silicone nos seios, pois n tinha nessa região e após ter feito , apareceram umas vermelhas, horriveis , e fiz tbm nas pernas e bumbum, que tinha e ainda tenho rs, nos seios o resultado foi mara, saiu tudo mesmo, , porem nas pernas n obtive muito resultado , e doi muito rs

    ResponderExcluir
  68. olá luna gostaria que me mandasse as fotos de antes e depois,ou que fez a aplicação da carbox que realmente me enviasse pois estou na 2ªsessão estou sentindo alguma melhora meu emailrosematioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá

    Estou muito feliz, pois notei diferença nas minhas estrias na 4 sessão de carbox, acho que depende do organismo de cada um, espero qdo estiver na 10 sessão esteja melhorado pelo menos em 70%.

    ResponderExcluir
  70. , Oi gente me chamo Andresa , vou fazer carbox com o peeling e outros qe está na mnha receita qe minha fisioterapeuta e derma me propôs , então eu tenho estrias das brancas só qe finas , não são largas , no bumbum , barriga , e coxas .. meu tratamento custou R$ 1,620 , 6 sessões , mais vou fazer em todas as estrias .. então gnt espero muito ter resultados satisfatórios , cmo as minhas são finas , ela disse qe vai dá uma grande melhora , e isso eu espero , até porque ter ficado dois anos sem ir a praia é um horror qe eu tive qe passar .. não mostro meu corpo de jeito nenhum , escondo pra qe ngm veja. Autoestima ? la embaixo , isso é muito ruim .. bjos

    ResponderExcluir
  71. Oi meninas, passei por essa fase critica tb,meu bebêzinho já esta com 10 meses, tive muitas estrias durante e depois da gravidez, me indicaram uma fisioterapeuta maravilhosa, o melhor ela vem em casa, pois como moro num bairro no RJ que tudo é longe, tem que fazer as coisas de carro, isso me facilitou muito! Doeu muito no inicio, porém o resultado foi gratificante, fiz 10 sessoes e viciei queria mais 10 sessoes, mais a minha fisioterapeuta disse que obtive uma otima melhora com as 10 sessoes, que era necessário agora deixar a pele descansar, melhorou muito... tiramos fotos antes e depois, e nem parece a mesma pele! Ameiiiiii.... meninas, se cuidem... vale muito a pena, nao tem preco ter sua auto estima lá em cima! Super indico pras meninas do RJ a minha fisioterapeuta... o email profissional dela é: fisioterapiaufrj08@hotmail.com Dr Fernanda!

    ResponderExcluir
  72. Oi meninas!
    Li e adorei os comentários, me ajudaram muito a decidir se continuava ou não o tratamento com a carbox. Acabei de fazer minha 7 sessão e não tive ainda o resultado que esperava! Sei que infelizmente elas não vão desaparecer totalmente, mas estou esperançosa que no final poça colocar um biquíni fio dental!!kkkk... ^^ Arrisquei em comprar mais 5 sessões, caso não fique como espero pelo menos vou ter a consciência de que fiz o que pude para ter os resultados, já que ficar só lamentando não resolve nada né! Quando descobri a carbox fiquei muito feliz em ter a chance de poder sumir com minhas partes ''zebras'', então pra quem quer... eu encorajo pois só sabemos se vai funcionar com a gente se tentarmos, então... bora suportar a dor ( como doii ), e veremos os resultados seja qual for.
    Obrigada a todas!! Bjuu♥

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails