ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Concurso do Milênio!

Caríssimo Astronauta, achei simplesmente o má-xi-mo sua idéia (ops... ideia) de prestigiar os leitores de seu blog com um post! Um verdadeiro concurso cultural, com incentivo à leitura e escrita.

E o que é bom deve ser reproduzido, não é não?

So...


Já dizia o saudoso Chacrinha (Alô, alô, Teresinha!!!), nada se cria, tudo se copia...

Por isso, implantarei aqui também essa ideia (com a devida autorização, claro! Obrigada, Flávia.). 

Porém, um pouco diferente!

Os vencedores serão os múltiplos de 1.000!

Começando agora com o 2.000... (Tá chegando!) Depois 3.000, 4.000, 5.000...

Copiei também as instruções (pra que mexer no que está bom, né?):

Manual de instruções:


- Se você for o visitante 2.000 (3.000, 4.000...) e quiser participar da brincadeira, é bem simples: basta deixar um recadinho (de preferência como anônimo, para aumentar o suspense), dizendo: Sou o visitante 2.000. 


- O seguinte passo é fazer o post, com o conteúdo que desejar (free style): pode divulgar seu blog, contar um pouco de você, copiar uma música, contar uma piada, deixar uma sugestão, uma receita, uma poesia... (também pode complementar o texto com uma imagem, foto, link ou vídeo)

- Quando tiver pronto, enviar o post para meu e-mail (mzattoni@gmail.com), para eu publicá-lo em seguida.

*Importante: se o leitor que chegar ao "número do milênio" não se identificar, então, o “concurso” fica valendo para o primeiro que o fizer (2.001, 2.002, 2.003…), até chegar no corajoso que não fuja da raia.
ESTÁ LANÇADO O CONCURSO DO MILÊNIO!


Obaaaa! Estou super mega hiper blaster power animada, ansiosa e curiosa para ver os posts que virão!

Que venha o 2.000!

Obrigada a todos!

5 comentários:

  1. Ai amiga... vc , vc né?! kkkk
    tá no 1.466, vou esperar né?!

    Bjossss e tá muito frio aí em cima?

    ResponderExcluir
  2. Mari, não consegui visualizar onde é a numeração de visitas em seu blog..sorri, mas acho que ainda não cheguei lá...rssss....ah! vou tentar colocar as fotos pelo Picassa..descobri que várias pessoas que têm blog cada um tem uma configuração, por isso vc conlocar e eu não! snif...bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ká! O contador é lá embaixo, do lado esquerdo. Mas, para facilitar, vou colocar ele em cima das postagens!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. mari, como é que tu sabe quem é o de numero 2000?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails