ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Das malandragens de um bebê

Coloco o Arthur no berço, com a pê (chupeta) e o chê (cheirinho), apago a luz e saio do quarto.

- Mãe?

Eu grito de longe:

- Oi?

- Cocô! Cocô! Cocô!

Entro no quarto, acendo a luz, levanto o bumbum dele na altura do meu nariz, dou aquela cafungada básica, e NADA!

Coloco ele no berço, apago a luz e saio do quarto.

- Mamá! Mamá! Mamá!

Vou até a cozinha, esquento o restinho que sobrou no micro, levo até o quarto, levanto ele (estou tirando da mamadeira), dou o mamá no copinho, coloco a pê, apago a luz e saio do quarto.

- Dodói! Dodói! Dodói!

Comecei a desconfiar que era malandragem, mas, pensei: - Vai que ele bateu a cabeça na grade do berço, ou enroscou o pé na greta, ou se arranhou sem querer, sei lá...

Entro no quarto, acendo a luz, verifico se está tudo bem, e está!

Apago a luz e saio do quarto!

SILÊNCIO!

Acabaram-se os recursos!

Espero um pouquinho e vou lá conferir. Olha a situação:

6 comentários:

  1. Ai amiga que lindo...danadinho ele heim...beijinhos e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, que fofo!!
    O Chico é igualzinho. E ultimamente quer que eu sente na cama e fique lá até ele capotar, vê se eu posso?
    Pode linkar sim, eu vou linká-la tbém no Achados e no Conversa pra Mãe Dormir.
    Quanto às fotos que vc me perguntou, sou fotógrafa sim. A dica de câmera que eu te dou é começar por uma mais básica, e tentar usar os comandos manuais, pois daí vc tem mais controle da câmera. Se a gente usa o automático acaba perdendo muito o que a câmera tem a oferecer.
    Uma amiga que mora nos EUA tá pra me trazer uma câmera profissional mais simples e eu recomendo essa como início: é a Canon Rebel XSI. O interessante dessa câmera é que vc pode trocar as lentes. A minha câmera é muito legal pra quem tá começando e tira fotos belíssimas, só que não troca as lentes: é uma Canon Powershot S3IS. Essa é prática pois vc já tem algumas funções pré-programadas e ela filma, o que a câmera anterior não faz. Se vc tiver mais $$ para investir, daí vale comprar a Canon Rebel T1i, ela é bem completa (troca lentes, filma em full-HD, tem boa resolução). Vai do quanto vc quer e pode investir. Ah! Tem as câmeras da Nikon tbém, mas eu particularmente prefiro as Canon. Se tiver alguma outra dúvida, entre em contato. Anote o meu email: alessandrapilar@gmail.com

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, agora estou por aqui tb! Que soninho gostoso esse! rsrsrs
    bjs
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo esse malandrinho,einh!!!! rsrs...vencido pelo cansaço!hehe! bjs!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk, que figura esse guri heim!!lindo demais, parabéns!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. óin que fofo!
    São tudo não é?

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails