ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Entre o futebol e o biquini

O FUTEBOL

A camiseta de time do Arthur (Atlético Paranaense!) vai sair andando sozinha! É difícil conseguir lavar a bendita! Eu tiro para ele tomar banho, ele já fica de olho pra ver onde eu coloquei... Depois já pede: Gol! Gol! Gol! E não tem jeito, se eu não coloco, ele faz um escândalo. Ele usa até pra dormir!

Pra conseguir lavar esses dias tive que armar um esquema! Tirei dele, deixei do lado avesso, debaixo de outra roupa, bem rápido, pra ele não perceber a movimentação. Só assim! E depois, quando a viu pendurada no varal, tive que colocar nele, ainda meio úmida! É o orgulho do papai!


O BIQUINI

Estava me arrumando pra sair, tentando colocar um lenço na cabeça havia umas 3 horas... Coloca o lenço, tira o lenço, abaixa a cabeça, coloca, tira, se irrita... coloca, tira...

O Arthur me observando de longe.

Ele resolveu me ensinar como fazer o treco: abriu a gaveta, pegou a primeira coisa que encontrou e começou a me imitar. Depois, ficou zanzando pela casa desse jeito! Papai não gostou nada disso!

9 comentários:

  1. Ahá! Agora já posso comentar!!! Entrei no blog da Ana Paula, mas ela tb configura os comentários na página do post...não consegui dar um olá! Adorei a história da camisa de futebol! Lindinho!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahaha...é uma graça mesmo,e o pai deve ficar todo orgulhoso mesmo einh?? e quanto ao biquini,lembre-se que mentes criativas hj são os grandes genios de amanha! hahaha!! bjs e boa quinta!! ele está lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. incrivel...
    o gabi é igual, a camiseta do "gollo" (do Grêmio) é tudo....só que ele tem o calção, e a meia (azul) que quer colocar todo dia com a camiseta da escola (vermelha), ou seja, é um show....

    ResponderExcluir
  4. olá de novo..rss..
    li seu post sobre o que abordei e q vc me mandou..é exatamente isso que quis falar, que não importa direção que seja tomada( e não cabe a nos, como vc mesmo falou, defender esa ou aquela religiao nos blog,rs) falei tb sobre minhas experiencias e da necessidade de transmitir esses valores aos nosso filhos, sejam eles qual for! ;-)
    parabens pelo post, concordo em numero ,genero e grau!rsrs..bjss

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado amiga, depois disso tudo garanto que vcs sentaram e riram muito da situção..... bijihos

    ResponderExcluir
  6. viu que tem uma foto do gabi de camiseta do gremio no meu blog????olha que lindinho todo de uniforme.....

    ResponderExcluir
  7. ai que fofo..o Rafa é palmeirense...só falo que não quero meu filho muito viciado em futebol, mas é legal seguir o pai....bjus

    ResponderExcluir
  8. Êpa que o Chico já tem um coleguinha pra ir na Arena então??? O danado ganhou uma camisa do Atlético do irmão, e já colocou no corpo no ato, foi uma trabalheira pra tirar!!! hahaha. E os dindos tbém já compareceram com todo o uniforme, e oficial! aff...
    bjão querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana, tu sabe como eu faço pra colocar um vídeo do youtube no meu blog? Abração pra ti.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails