ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 13 de abril de 2010

Noites inspiradoras!

Estava aqui, revendo algumas fotos e vídeos do Arthur e espantei-me em constatar como o tempo passa (... o tempo voa... E a poupança Bamerindus continua numa boaaa... Lembram? hehe... Voltando...

Estou muito feliz em ser MÃE! E como esse pequeno substantivo pode nos mudar tanto!

Tudo começa aqui, em apenas um toque, como um toque de mágica, eis que surge uma MÃE, um AMOR maior do mundo, um CUIDADO selvagem, uma DOR no peito...

Eu, que nunca tinha tido meus olhos enchidos de lágrimas só de olhar para alguém!

Eu, que nunca havia me emocionado com histórias de mães!

Eu, que sempre olhava feio para a mãe do menino que estava se jogando no chão do supermercado!

Eu, que não tinha a mínima noção de como o coração podia ficar apertado por causa de uma vacina!


Eu, que tenho uma memória parecida com a de um peixe, nunca imaginaria saber de cor todas as palavras de alguém!

Eu, que ainda tenho mente de adolescente (sonhadora... inquieta... irritante, às vezes), me vejo planejando os detalhes do dia (o que comer, o que vestir, o que fazer...), do ano (o que aprender, onde estudar...), de uma vida inteira (quanto economizar...), para dar o melhor pra meu filho!


Oh, céus! Eu, que era tão feliz, nunca pensei que podia ser ainda mais!

E como diz o provérbio bloguês: Ser mãe é... descobrir o paraíso!

5 comentários:

  1. Nossa amiga...fiquei emocinada...espero quando deus me der esse presente sentir isso tudo que vc falou tbm.....tenha um ótimo dia com esse lindo filhote que vc tem e beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo post! e enfeitado de belas fts,mais lindo ainda! concordo c vc..nunca pensei em passar por td isso..agora qndo vejo uma criança dando xilike no mercado,eu penso: coitados..e na mesma hr penso: hj eu escapei..ufa..rsrsrsrs
    e ainda complemento: nunca pensei que fosse acordar 10.251 vezes numa noite, e ao chegar no berço,recebr um sorriso que ia me derreter toda e me da energia para levantar mais umas 4.000 vezes,se assim fosse necessario..rsrs..amo ser mãe! bjs,bjs!!

    ResponderExcluir
  3. simmm,ia me esquecendo,hahaha..meu nome é Ana! e o programa que uso é um bem simples,não me lembro o nome agora(não to no meu pc,que pifouuu),mas assim q eu arrumar td eu vejo o nome dele e te falo,ele veio grartis num cd room que comprei sobre scrap digital,vem gratis varios kits,é um barato...vou ver e te passo o link da revista virtual,e os programas, tá?? ;-)
    bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana! Tudo bem? Achei vc no Blog da Ana Mamãe Mochileira ejá virei sua fã hehe (espero tmbém ganhar um nova seguidora!)
    Temos em comum ser Mamae de 1ª Viagem e APAIXONADAS pelos nossos Filhos, o meu se chama Pedro Augusto e ontem completou 01 ano e 02 meses, uma curiosidade, é que tenho algumas amigas virtuais,e todas são de Bemmmm Longe de mim, e vc mora aqui pertinho certo? Em Curitiba? Nós moramos em Joinville-SC, meu marido e eu AMAMOS Viajar e o meu Blog tem 02 objetivos:
    1) Postar as nossas aventuras de viagem (Hj tenho postada apenas 02: Buenos Aires e Gramado, mas logo logo postarei +, é que estou dando uma organizada pra não ficar muitos ítens e de dificil leitura)
    2) O Crescimento e Desenvolvimento do Pedro Augusto, costumo dizer UM SORRISO, UM FLASH! e como vc falou, guardo cada detalhe aqui no Blog para ajudar as futuras mamaes e tmbém para me ajudar numa possível nova gestação.

    Prazer em conhecê-la e dê uma espiadinha lá www.anaeguto.blogspot.com

    Abraços e uma ótima semana
    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails