ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 17 de abril de 2010

Selinho - Editado

Se você pensou em selinho (beijo), só me resta dizer: Ô, mente poluída! hehe...

Não é nada disso!



Ganhei o selinho abaixo, muito fofo, da Ana, do Mãe Mochileira... filho malinha! (Obrigada, querida!) e das Malinhas sem alça (Obrigada, meninas!). 



E a regra é clara! Eu acho... Ganhe o selinho e indique mais 10 blogs que poderão ostentar o mimo!

And the Oscar goes to...

1) http://annacmorais.blogspot.com/
2) http://ummundoparaoben.blogspot.com/
3) http://meucantinhocieleecarlos.blogspot.com/
4) http://achadoseperdidosescritos.blogspot.com/
5) http://muitosecreto.blogspot.com/
6) http://mudandodeendereco.wordpress.com/
7) http://maedarua.com.br/
8) http://coisasquemeinspiram2.blogspot.com/
9) http://ostrigemeos.blogspot.com/
10) http://www.kellehampton.com/

That's all!

2 comentários:

  1. olá1! que bom que gostou do selinho..o que é bom eu leio e recomendo mesmooo,rsrs...agora vou da ruma xeretada nas suas indicações ,afinal,é o isso q elas servem,né?rsrs..ah,e vendo elas, vi q vc tb segue o Enjoyng the small things..acho muito lindo o blog dela,né?? as fts sao berlissimas e a historia da vida dela e mt emocionante!!! bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Você ganhou mais um no malinhassemalca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails