ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Beta HCG - JÁ?

Deu negativo! Ufa! rs...


Calma, gente...

Já devem ter pensado: Nossa, faz 1 semana que começou a tentar engravidar e já está fazendo o Beta?

Então... Não cheguei ainda na fase da baby-esquizofreno-neurose, fase esta em que, a cada amor realizado (têm pré-adolescentes lendo esse blog! O vocabulário tem que ser polido...), criamos um castelo encantado de expectativas que se esvai em sangue no mês seguinte! Eu passei por isso!

Continuando... Só fiz o Beta agora porque pensei: Caramba, se eu esperar só mais um mês e meio vou poder concluir o tratamento da carboxiterapia sem problemas. Porque não fazem em grávidas!

Então, depois da sessão de tortura de carboxi, minha dermatologista me deu uma guia para que eu fizesse o Beta, só para tirar a dúvida. E já que o laboratório era no mesmo local, então fui fazer. Depois das 165.745 picadas da carboxi, tirei sangue com um sorriso no rosto, agradecendo, de coração, a gentileza!

RESULTADO..............: Inferior a 25,0 mUI/mL

Confesso que estava um pouco ansiosa, mas fiquei aliviada, pois ia perder todo o tratamento, que só vai começar a fazer efeito (Espero!), a partir da próxima sessão! Não sei se vou aguentar, dói muito!

Outra coisa: Comecei a tomar ácido fólico agora (recomenda-se que a mulher já esteja tomando pelo menos 3 meses antes da fecundação), para evitar má formação do feto.

4 comentários:

  1. mariana, me diga uma coisa! como é a sensação de tentar engravidar do segundo? é tão empolgante como da primeira vez?
    e o que é esse tratamento que vc tah fazendo? curiosa neh...
    ps.: minha obstetra comentou que os estudos atuais dizem que é só precisamos de 30 dias de ácido fólico :)
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai Mariana, fica enchendo a gente de suspense né?!rs
    Quanto a carboxi, depois me fale o que achou!

    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. OI , sou a Ju , do www.lulunaodorme.blogspot.com.
    Encontrei seu blog hoje , através de outros blogs que eu leio.Estou lendo tudinho.rs
    se quiser passa lá no lulu.Vou gostar da sua visita.
    PS. Lulu é minha filhota de 9 meses que ainda não aprendeu a conciliar o sono. então sofro, então escrevo , pra nãp perder o rebolado. rsr
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Mariana, você descreveu bem "baby-esquizofreno-neurose", acho que eu sou portadora (hehehe). Só eu não, mas todas as treinantes. Eu também estou tentando há poucos meses, mas com todo os preparativos que antecedem a fase de treino não há como não ficar ansiosa. Este mês resolvi relaxar mais e como diz a música do Zeca Pagodinho "deixa a vida me levar". Fiquei vários dias sem postar no meu blog (www.odespertardeumanjo.blogspot.com) e sem ler matérias sobre a maternidade para tentar ficar menos ansiosa, mas a sua matéria me chamou a atenção e acabei tendo uma recaída (hehehe). Mas valeu a pena a recaída, pois ri muito lendo sua matéria.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails