ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 6 de maio de 2010

BROWNIE - Receita americana

Essa receita foi-me dada por uma amiga americana! Isso quer dizer que é uma receita ma-ra-vi-lho-sa, já que é um bolo típico da culinária dos EUA! Isso é uma falácia, mas o que quero dizer é que a receita é boa e pronto!

A criançada vai adorar! É só para as crianças, heim!

Esse aí da foto eu fiz hoje e ficou, modéstia à parte, divino!


Façam e comprovem (e depois me digam o que acharam).

Ingredientes
1 xíc. de farinha de trigo
1 xíc. de açúcar
1/2 xíc. de chocolate em pó
3/4 col. (chá) de sal
1/2 col. (sopa) de fermento em pó
2/3 xíc. de óleo
2 ovos
1 col. (chá) de essência de baunilha
Nozes (opcional)

Preparo
- Misturar os ingredientes sólidos e, em seguida, colocar os líquidos. Bater na batedeira.
- Untar uma forma com gosdura vegetal e farinha.
- Assar em forno médio por 25 minutos.

FIM!

PS.: Eu bato tudo na mão.
PS2.: Eu unto a forma com óleo.
PS3.: Às vezes, coloco chocolate ao leite picado, mais ou menos 1 xíc. Nesse da foto dá pra ver o chocolate derretido. Muito bom!

Há, uma dica legal: enquanto cozinha, não deixe seu pimpolho entrar na cozinha, para evitar acidentes. Em casa, eu uso uma grade para separar a cozinha da sala.

2 comentários:

  1. Bom Dia! Afff, já fiquei com água na boca hehe
    Uma hora tento fazer, ando meio preguicinha essa semana!!!

    E o Arthur fofo preso lá? kkk o Pedro aprendeu abrir e não adianta muito essa cerquinha pra ele! Qdo ele não consegue abrir ele berra até eu tirar ele de lá! :(

    Bizocas e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! menina..que otima ideia paea esse fim de semana,hummm...(a cara ta otima!) acho que da até para fazer uma "social" elevar para a vovó,hehe..bjkss!!ah,aproveito a oortunidad epara desde ja desejar um otimo dia das mães,tá??? bjssss...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails