ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Post do Milênio

Caros amigos, papais, mamães, tentantes ou apenas leitores!

CHEGOU A SUA VEZ!


Como expliquei num post, esses dias atrás, quando o contador ali de cima marcar 2000 (a cada múltiplo de 1.000),  você poderá virar o escritor e postar uma história aqui no blog.

Então, se o contador acima estiver marcando 2.000, voilà!

PARABÉNS! O próximo post é por tua conta. É só seguir as instruções do post mencionado.

hehehe... Estou ansiosa e roendo as unhas para saber quem serááááááá!


Aproveitando, quero agradecer as visitas vindas de muitas partes do mundo (sô chique, bem!):
Brazil, Portugal, United States, United Kingdom, France, Argentina, Canada, Spain, Sweden, Netherlands, Republic of Korea, Morocco, Algeria, e outras partes da Europa, não especificadas.

É muito bom saber que, de alguma forma, há muitas pessoas nesse mundão de meu Deus que compartilham de experiências parecidas com as suas!

Um forte abraço a todos!

4 comentários:

  1. aiii, o google analytics e ótimo mesmo, né? esperarei ansiosa pelo marcador 2000.... rs beso!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando para lhe conhecer.e colocar a pratica a campanha pelos cafunes rs

    vim te encher de afagos e cafunes
    Comentando o comentário lá no meu blog:
    ...........................
    Mariana (nome lindo,caso tivesse tido uma filha era assim que teria se chamado)

    Querida,
    Deixa-me em contentamento saber,desse tanto de gente que ainda é capaz de emocionar-se.
    A manteiga derretida aqui,cada vez que vê esse video,e constata o quando estamos nos tornando duros,cae na choradeira rs.
    Hoje combato esse "endurecer" sendo o melhor que eu puder nas questões de carinho.

    cafunezenta compulsiva (sem ser grudenta rs)
    deixo p/ vc meus melhores cafunes
    qto a postar esse video em seu blog rs,SÒ DEIXO se prometer sair por ai compartilhando cafunes e quem sabe ensinando outras pessoas a faze-lo.

    cafunes e bem querer

    ResponderExcluir
  3. Denise, eu prometo! Palavra de ex-escoteira!

    ResponderExcluir
  4. hehehe..acho um barato essas postagens coletivas..rrs..olha,passei aqui para te deixar um super beijo de dia das mães,tá??? que seja u dia perfeito ao lado do seu "reizinho" Arthur..rsrs..bjkas!!!;-)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails