ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Post do visitante 2000!

Por Karine Leopoldo


Meu nome é Karine, tenho 31 anos e há 4 sou casada com uma pessoa muito especial, embora eu não cite muito o meu marido em meu blog (porque ele não gosta muito desses sites de relacionamento).

Tenho um filho que completou recentemente 2 anos, o Rafael, e ele é tão esperto, tão alegre, tão fofo. Sei que é coisa de mãe dizer essas coisas, mas temos que dizer mesmo não é?

Eu fiquei super contente em ser a visitante 2000 no blog da Mari. Adoro conhecer gente nova e essas experiências de conhecer novas mamães têm me enriquecido muito. É impressionante como uma dica, uma palavra, um toque faz tanta diferença. Ás vezes estou em dúvida sobre algum tema e converso com minhas amigas mães que logo sanam meu problema.

Espero de coração que assim como eu e a Mari todas que lerem esse post possam trocar essas experiências, pois depois que nos tornamos mães parece que todo o resto perde o sentido, pois vivemos somente para nossos pimpolhos.

Bom, quem quiser conhecer mais sobre mim dá uma passadinha lá no meu cantinho http://karineleopoldo.blogspot.com/

E Mari valeu pelo espaço, quem sabe viro também a visitante 3000!!!! rssss

5 comentários:

  1. Adorei o post da amiga visitante 2000! Vou entrar lá e conferir seu Blog! rs

    Vc viu a Postagem de Vila Velha, tô esperando vc lá!

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Estou a cada dia mais apaixonada pelo blogs q venho visitado para divulga o meu...e percebi q estou perdendo tempo de não ter feito um para meu filho....
    em breve estarei compatilhando os meus momentos.


    Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá mariana!
    Vim conhecer teu cantinho e amei!
    Tô seguindo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ah, olha só que legal, a gente postou no mesmo dia o post VIP:

    beijos

    ResponderExcluir
  5. pena que não chegou a foto...rsss....mas adorei ter publicado meu post...bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails