ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sua foto aqui! - Não é sorteio (EDITADO)

Gentem, enquanto o post do visitante 2000 não chega, queria propor um encontro!

O encontro das mamães, no Dia das Mães!

 Estava pensando há dias em fazer um post bem bacana para homenagear, nós, mamães, no nosso dia!

Eis que surgiu uma idéia...

Que tal nos encontrarmos aqui, no blog? Converso com tantas mães, mas, na maioria das vezes, só sei o nome, e olha lá...

Então, a proposta é:

Mande-me uma foto sua com seu(s) filho(s) (escolha a que mais gosta. Tarefa difícil, heim!), junto com UMA FRASE. Eu vou fazer um post com TODAS as fotos e frases recebidas. Assim, nos conhecemos melhor, nos homenageamos, homenageamos nossos filhos e, de quebra, faço uma divulgação comunitária dos blogs.

Mande para meu e-mail a foto, a frase, seu nome e idade, nome do seu pimpolho(a) e endereço do seu blog, até amanhã, com o assunto POST PARA O DIA DA MÃES, para que o post seja divulgado no domingo, DIA DAS MÃES!
Meu e-mail: mzattoni@gmail.com

Estou aguardando!

Bjs!

9 comentários:

  1. tu adora um "movimento",né??rsrsrs..to dentro!! bjksss..deixei um bjao p vc de dia da smães no post anterior,tá?? bjsssssssssss....

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... Adooooooro um movimento! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana! Estava aqui montando umas fotinhos do meu pimpolho para postar em minha própria homenagem, rsrsrs.
    Mas já que a minha amiguinha Adooooora um movimento vamos lá!
    Já vou te mandar a foto por email:
    Fica uma dica, não sei se era assim que vc gostaria de postar;
    Nome da Mamãe: Ana Paula Idade: 27
    1º Filho Nome bb: Pedro Augusto e idade 01 ano e 02 meses
    Citar o nosso Blog: Viajar é tudibom! www.anaeguto.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ana, adorei a sugestão! Vou usá-la!
    Obrigada!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. adorei o movimento.....ja te enviei no email.

    ResponderExcluir
  6. Tbém to dentro!!! E podemos marcar mais pra frente um encontro real de mães né? Pelo menos as curitibanas como nós, o que acha????
    bjo e vou mandar uma foto.

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia de idéia! Adorei!
    Já enviei minha foto. Quando marcarem algum encontro das mamães blogueiras em Curitiba me avisem! Sou de Ponta Grossa, quem sabe não dou um pulinho ai?
    beijinhos

    Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro
    http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails