ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ARTHUR com 1 ano e 11 meses!



Será que esse amor não vai parar de crescer nunca?

Cada vez que venho aqui escrever o post de "mesversário" do Arthur estou sempre mais apaixonada! É um amor que não cabe dentro do peito... Acho que é por isso que dói, né?


De um mês pra cá parece que o Arthur desatou o nó da garganta e começou a tagarelar, do jeitinho dele, é claro!

No aeroporto (depois farei um post da viagem ao Rio. Aguardemmmm!), dobrei uma fatia de pão que tinha na minha bolsa (Ué, super normal carregar um pacote de pão na bolsa!) e dei pra ele:

- Cadê o queijo? - perguntou ele, após abrir o pão e constatar que estava sem nenhum recheio!
- Hummmm... fedido! - reclamou enquanto eu trocava sua fralda. Essa, diferentemente do pão, bem recheada!
- Gosto de pimenta! - após lamber a tampinha do molho de pimenta. E queria mais!
- Ai, que "fio" (frio)! - saindo do banho.

O amor que sinto por meu filho é realmente viceral, enlouquecedor, instintivo, animaaaal! Que amor é esse?

Arthur ainda está usando sapato nº 21, mas está quase perdendo.


O peso, infelizmente não sei, porque não consegui levá-lo ao pediatra, AINDA! Mas acredito que esteja entre 11 e 12 kg. Espero que eu me surpreenda na próxima pesagem.

Dei uma relaxada na alimentação saudável pra ver se ele dava uma engordada nesse mês. Ao invés de dar uma fruta à tarde, estou priorizando um pão com creme de avelã ou queijo, e depois dou a fruta. Também estou dando um docinho aqui, outro ali, uma batatinha frita de vez em quando...

Semana passada ele estava pulando no sofá da vovó Antônia e caiu de cabeça na mesinha de centro. Olhem o tamanho do galo!


E pra finalizar, fotos do dia do jogo entre BRASIL X COSTA DO MARFIM (3 X 1)!
Foi aniversário do Theo, filho de minha amiga (futura sócia!), que fez 1 ano!

3 comentários:

  1. oi mariana, ta lindo este filhote.
    parece que cada vez o aor aumenta mais, como se isso fosse possivel!
    e quando começa a falar e dizer eu amo tu mamae! lokura!
    e o galo na cabeça, tadinho....o gabi fez um assim tb...levou 1 mes para desaparecer!

    ResponderExcluir
  2. Adoro as aventuras no mundo das palavras dos pequenos falantes... registre tudo!!! é muito fofo!

    ResponderExcluir
  3. O Arthur tá lindo e muito esperto!!!
    Ele é bem parecido com vc né mamae?

    Bjinhos verde amarelo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails