ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 24 de junho de 2010

9 coisas sobre mim!

Minha xará, Mariana, do Diário da Mariana, deu-me uma difícil tarefa: devo dizer 9 coisas sobre mim e passar a missão para 9 amigas blogueiras.

 

VAMOS LÁ!

1. Acho que todas as decisões importantes da vida deveriam ser feitas depois dos 30!  E olha lá! Acaso alguém com pêlos axilares ainda nascendo sabe alguma coisa da vida?
2. Tenho espírito de gordo! Tenho o olho maior que a barriga! Tenho uma família de solitárias no estômago! Abro a geladeira pra pensar! RESUMINDO: Sou super mega hiper blaster comilona!
3. Minhas preferências alimentares (não que eu não coma tudo que vejo pela frente!): chocolate, chocolate, chocolate, frango com cominho da minha vó, chocolate, ossobuco com pirão da minha mãe, comida chinesa, chocolate e o whopper duplo com queijo, do Burger King. Tem mais um monte de outras coisas, mas não caberiam aqui nesse post!
4. Tenho uma enorme facilidade em perdoar. A falta de uma boa memória ajuda um bocado!
5. Sou super otimista! Sempre acho que pode dar certo! Pra alguns, uma visão romântica demais da vida. Que seja! Tudo pode melhorar!
6. Eu acredito em Deus!
7. Toco violoncelo! Tá... tocar, tocar, tocar, acho que não... Digamos que não fico de recuperação. Mas tenho muuuuito que aprender ainda! Mas cadê o tempo pra ensaiar? Com o Arthur querendo subir no cello, pegar o arco, puxar as cordas... Não dá! Vou fazendo o possível...
8. Quero viver mais de 100 anos! Acho a vida curtíssima! Por isso, tento vê-la com leveza, sem carregar mágoas, procurando ver o lado bom das coisas, entender as atitudes das pessoas, mesmo sendo contrárias às minhas, etc...
9. Adoro ler! Desde bulas, manuais, composição de shampoo... O problema é que ultimamente não consigo terminar de ler um mísero livro. Sendo assim, tenho uma pilha de livros inacabados na minha cabeceira!


 UFA! Isso foi uma terapia!

É gostoso conhecermos um pouco mais umas das outras, tornar as relações menos virtuais, mais humanas...

E as indicadas para a próxima sessão são:

1. Giuliana, do Lulu não dorme!
5. Juliana, do Dona Chuvisca!
6. Vanessa, do Mãe de Gêmeos!
7. Paloma, do Mãe de primeira!
8. Sheila, do Mãe em conta gotas!
9. Tais, do Ombudsmãe!

Posso pedir um favor? A brincadeira é para ser postada nos respectivos blogs, mas, podem também colocar uma cópia aqui no meu Comentários? Assim, todos (inclusive eu!) poderão ver sem precisarem ir blog por blog! Obrigada!

6 comentários:

  1. adorei saber mais de vc!
    obrigada pela visita!
    bjinhos
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi mari, adorei saber de ti....muitas coisas parecidas....como as blogueiras tem coisas em comum, risos....
    otimismo, querer viver 100 anos, ler tudo que cai nas mãos, adorar comer, perdoar rapidamente pq dormiu e já esqueceu!E, acreditar em Deus! Tá bom, eu não toco violoncelo!!!!!Odeio ossobuco e comida chinesa e cominho! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita tarefa dificil! Hehehe
    Eu não fico a vontade de fazer um post só sobre mim lá no Balde.
    Então vou colocar só aqui no seu tá?

    1- Embora eu passe a impressão de ser um poço de paciência, para muita coisa não tenho nenhuma. E piorou com o avanço da idade.
    2- Os maiores vícios são o chocolate e a internet.
    3- Tenho uma mente gorda. Embora eu saiba o que é mais saudável para o corpo, meu cerebro não consegue achar a alface gostosa.
    4- Sou persistente. Se quero fazer alguma coisa tento a todo custo.
    5- Se alguém me pede ajuda faço sacrificio para atender. Mas vezes me arrependo disso.
    6- Amizade para mim pode até durante um tempo só exigir o meu lado. Mas se continuar assim eu desisto dela.
    7- Não sou vingativa, se fazem algo ruim para mim só quero distância.
    8- Eu só realmente me entendi, descobri meus defeitos, qualidades,e o quanto posso me superar e minhas limitações após me tornar mãe.
    9- Posso ficar horas calada, mas também posso ficar horas falando.Rs

    E agora vou me concentrar no jogo pq o Brasil tá jogando, mas o vicio me faz entrar só um pouquinho. hehehe
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Também recebí essa tarefa, ainda irei postar! é bem divertido saber um pouquinho mais de cada uma, e o mais, saber que todas somos um pouco "parecidas"

    Bjos e bom findi!
    (anda sumida lá no Viajar é tudibom!?)

    ResponderExcluir
  5. Ai, Mari, vc é um barato!!! Eu tbm AMO comer (taurina é assim...).
    Vou responder as 9 coisas sobre mim lá no meu blog, tá!
    E outra coisa, amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog, é uma delícia de visitar. Tenho um blog sobre maternidade (dicas, entrevistas e minha experiência como mãe), recentemente tive uma vontade imensa de ampliar meus horizontes e Gostaria de pedir um favorzão...segue meu blog, rsrs.
    Estou fechando umas parcerias para fazer sorteios de coisas para mães e bebês mas ainda não tinha nenhum controle do n° de visitantes nem seguidores então precisei colocar, e isso influenciará nas marcas e brindes...qnto mais gente mais coisas bacanas...

    desculpe importuná-la mas adoraria ver cada vez mais mamães se unindo na blogosfera.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails