ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nossa viagem ao Rio de Janeiro!

Essa semana que estive ausente, fui ao Rio de Janeiro com minha mãe e o Arthur. Ficamos lá 5 dias! Foi minha primeira vez no Rio e já quero voltar, de tão lindo que é! ´

Daqui a menos de 1 mês acaba a mamata do Arthur viajar de graça!

No aeroporto Afonso Pena, em Curitiba.

Brincando de esconde-esconde no avião. Ainda bem que o vôo foi rapidinho, senão, não ia ter brincadeira que entretesse o mocinho!

Vovó Norma, se desdobrando pra segurar a ferinha!

Em Ipanema!


Passeio noturno. Estava friozinho... Reparem no Arthur com a mão no bolso!

Na sala do médico, querendo jogar boliche com as bolas de vidro! Ai, ai...

GOOOOOL!

Em frente ao famoso Garota de Ipanema!

Lanchinho...

Com o pessoal do hotel: Robert (Alemana), Sabrina (Polônia) e Mateus (Suíça).
Manha matinal!

Em Copacabana, assistimos ao jogo BRASIL x CORÉIA DO NORTE (2 x 1), no telão.
Nosso hotel! rs...

Artesãos da areia!

"O Pensador" - Drummond

Pôr-do-sol! A-MO!
Você vem sempre aqui? Deixa eu ver seu peito...
Bar do Adão - Botafogo
VÍDEO DO ARTHUR DANÇANDO!

video

10 comentários:

  1. Que delícia de viagem... tbm quero fazer uma viagem linda assim com meu filhote!!! Adorei seu blog, estou te seguindo!! Dá uma passadinha e conhece o meu canto... bjokas

    ResponderExcluir
  2. A foto das pegadas na areia está de cinema. essa cidade é tudo né? Eu ainda quero morar lá. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jú! Também foi a foto que mais gostei!

    ResponderExcluir
  4. Oie... tudo bem???

    Te achei passeando pelos blogs... lindo seu principe!!!
    tb amo viajar com meus pimpolhos...

    amei seu cantinho, seus posts...

    vou linkar vc assim te vejo sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. olá, vim conhecer seu blog e encontrei uma seção mega legal de fotos.
    e que lugar, hein?
    sou louca pra levar isaac pro rio...
    lugar lindo!!!!
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi mariana, que bom que voltaste (ao blog), estava com saudades!!!
    linda a viagem, que legal.
    a foto das pegadas na areia está tudo.
    que foram fazer em médico no rio?
    beijos, mariana

    ResponderExcluir
  7. ai, esqueci de dizer que tem meme (sei lá o que é este nome!) para ti lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. AMEI tudo!!! Que bela viagem!

    E aquela foto das pegadas de vcs na areia tá um espetáculo!

    Beijos e bom retorno!
    Nine

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana!
    Que viagem hein?!
    e as fotos, não preciso nem dizer que das pegadas nosssaaaa, ficou muitoooo linda, bem focada, quem foi o artista? heheh

    Bjokas e tudibom!

    ResponderExcluir
  10. Amei a foto com as pegadas de vcs dois na areia! Vou fazer uma dessas qdo Pacotinho tiver correndo pela praia =D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails