ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ARTHUR com 2 anos, 2 meses - Birras e muitos enjôos!

Minhas frutas preferidas: morango e kiwi, com suco de laranja (dá-lhe vitamina C).

No aniversário da tia Vã.

 Meu pai herói.

Meu meninão está cada vez mais esperto, falando tudo, adora ficar pulando em cima da cama, do sofá, de montinhos de travesseiros.

Já sabe a diferença de homem, mulher, menino e menina.

Também aprendeu abrir portas. Fica na pontinha do pé, puxa a maçaneta e pronto. Às vezes, consegue até girar a chave.

DO CONTRA

Continua dizendo "Não quero (alguma coisa), mamãe" pra tudo. Ontem ele disse essa frase um monte de vezes. - Não quero escovar os dentes, mamãe! - Não quero pôr o tênis, mamãe!... nem papá, nem naná, nem tirar o cocô... Só não foi contra tomar banho. É claro que, mesmo ele dizendo que não quer, acaba fazendo. Acho que é por puro gosto de dizer "não quero". É até engraçado.

Esses dias coloquei ele no berço pra tirar a sonequinha da tarde, e ele ficou repetindo inúmeras vezes: Não quero naná, mamãe! Não quero naná, mamãe! Não quero naná, mamãe! Até que dormiu... Passou 1 hora, ele, ainda meio dormindo, falou: Não quero naná, mamãe!

Também anda fazendo birras, na seguinte ordem: Eu falo NÃO pra alguma coisa, ele dá um gritinho. Eu digo pra não gritar, ele dá uma cuspidinha. Respiro fundo, conto até 10, 20, 30...

PÉROLAS

Sempre falo pra ele que depois de tomar banho ou escovar os dentes ele vai ficar limpinho e cheiroso. Agora, depois que escova os dentes ou troca a fralda, já repete: Limpinho e cheiroso!

Bateu o joelho, veio até mim e pediu: Beija, mamãe, beija! Irresistível!

VIAGEM

Ficamos 15 dias na casa da vovó e da bisa, lá na terra dos "pés vermelhos". 

 Andando de bicicleta com o vovô.

 No fuscão preto do primo Tiago.

Ajudando a bisa a aguar a grama.

 Na banheira da bisa.

 Vovó comprou um balanço pra mim. Adorei!

Brincando com os primos favoritos, Hélio e Mateus.

Eu não deixava o Mateus em paz, nem por 1 minuto!

No balde, com a vovó Norma.

Quinta vou levá-lo ao pediatra (Aleluia!). Estamos achando ele meio magrinho, embora ele coma razoavelmente (não como antes, mas conheço crianças que não comem quase nada e são bem mais gordinhas).

Bem, e os enjôos... muitos enjôos... quem adivinha por quê? rs

12 comentários:

  1. Parabens!!!Bebe na area entao,que otimo!!!! bj

    ResponderExcluir
  2. VC SERÁ MAMÃE DE NOVO?????? QUE LINDAAAAAAAAA...PARABÉNBS!!!!!

    TAVA SUMIDA HEIM AMIGA, E AGORA APARECE COM ESSA BAITA NOTICIA???

    ARTHUR TÁ FOFO DEMAIS, SOW DE BOLA ESSAS FOTOS...A DA BANHEIRA E BALANÇO ESTÃO DEMAIS....

    CONTA TUUUDOOOOOOO...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Vim conhecer seu cantinho, que gostoso! E que lindo o seu filhote!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Mariana, saudades mulé.
    Andava sumida!!! que legal esta viagem a casa dos avos, ne´...
    eu ali babando nas fotos do filhote comendo frutas que aqui em casa tá uma briga para comer....
    é tudo não,...igualzinho ai....
    deve ser fase, to esperando que passe, hehehehee

    muitissimos parabéns pelo novo bebe, estava na torcida, que legal!
    um beijo enorme, mariana do diario da mariana

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo! Faz tempinho que não venho aqui e quando chego vejo como ele cresceu! E vc gravidíssima, guria! Que legal!

    Eu saí de Jlle, estou no sul do RS, onde internet é uma lerdeza...

    Beijos!
    Nine

    ResponderExcluir
  6. oi mari, tem selinho para ti la no blog, passa lá.....
    beijo enorme, mariana do diario da mariana

    ResponderExcluir
  7. SEGUNDINHO, SEGUNDINHO, SEGUNDINHO! OU SERÁ SEGUNDINHA?

    ResponderExcluir
  8. Opa!
    Um irmão chegando!
    Ou irmã! Rs
    Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oba mais um bebezinho! Ter irmãos é tudo de bom nessa vida. Parabéns e muita saúde nessa nova gravidez. Beijos

    Roberta
    http://betabiaeleo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga!!!! Li o seu blog hoje de cabo a rabo... E estou dando muitas risadas com as peripécias do Arthur!!!!! Mandei uma mensagem no seu orkut te contando que estou gravidinha e vc nem me deu bola!!!!
    Também serei mãe de um menino, o Eduardo (Dudu para os íntimos - rs). Estou no quinto mês(vigésima semana) e vou precisar muito das suas dicas!!!! Já peguei várias pelo BLOG!!!! E é sério mesmo que temos um novo baby a caminho???? Oba!!! Dudu vai ter um amiguinho!!!! Parabéns amiga!!! Muitas bênçãos e saúde para o novo pimpolho!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não sei porque tá saindo como "gestão de pessoas"... Mas sou eu a Priscila Coimbra Gusso, amiga!!!! rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariana, tudo bem?
    Eu tmbém ando bem afastada dos Bloguinhos, mas essa semana sobrou um tempinho e corrí pros bloguinhos queridos,
    e eis que chego aqui e tenho a notícia da + nova mamae blogueira!

    Parabéns, tudibom na sua gestação, qdo souber o sexo conta pra nós!!!!
    Bjão
    Ana

    www.anaeguto.blogspot.com
    www.viajaretudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails