ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais um "piá" na área!

Piá, pra quem não sabe, é menino. Aqui pra essas bandas a gente fala assim! hehe...

Fiz a eco obstétrica segunda (01/11) e foi confirmado: É UM MENINO!!!

Fiquei super feliz! No fundinho, estava querendo menino mesmo, pois acho que será bem legal para o Arthur ter um irmãozinho pra compartilhar as coisas! E eu AMO ser mãe de menino!

Agora estou no dilema de nomes de menino! Do Arthur eu já sofri bastante, agora, de novo, a mesma história.

Aceito sugestões!

Aguardando, pra fazer a eco!

16 comentários:

  1. Parabéns MAMAE!!!!
    E ser mamys de menino é mesmo tudibom!!!

    Bjokas e muita saude nessa nova estapa, Felicidades pra família!

    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Êêê! Mais uma pro time "mãe de dois meninos".

    Engraçado que aqui aconteceu a mesma coisa: embora a torcida geral fosse por uma menina, eu e o papai sempre, lá no fundo, queríamos outro menino.

    Ninguém entende isso... Chega a ser irritante a cara de decepção das pessoas. rssss

    Parabéns! Parabéns!

    ps. Aqui o nome do segundinho só saiu quando ele estava com 32 semanas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa sumida e parabéns.......olha eu sempre falei que quando tivesse um menino ia se chamar João, então fica ai uma sugestão....beijocas

    ResponderExcluir
  4. Obaaa! Parabéns pelo filhote! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi sumida! Voltou com boas noticias...que lindo, parabéns pelo piázinho.....rsss...eu gosto de Bernardo e Miguel...o que acha? Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!!!!!!!! Eu tb amoooo ser mãe de menino!!! Deus abençoe este meninão que esta chegando!!! grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Mariana, que lindo seu blog! Futucando aqui e ali lhe encontrei! Adorei as dicas, as fotos da livraria, do espaço para criança, fiquei encantada com esses lugares tão criativos e lúdicos! Quem sabe não serve de inspiração para alguém fazer aqui no Brasil, né?

    Eu tenho três filhos, duas meninas e um menino, este último o caçula. Eu adorei ter duas meninas, pois de fato uma faz companhia a outra e é isso que vai acontecer com seus filhotes!

    Parabéns pela linda família e que Deus abençoe o irmãzinho de Arthur com muita saúde!

    Tô te seguindo!
    Bjos,
    Ivana

    ResponderExcluir
  8. eba! mais um homenzinho pra paparicar a mamãe!
    ai, mas nome de menino é difícil... só conseguir escolher depois que o Lucas nasceu, e ainda assim sem muita convicção... indecisão, a gente se vê por aqui!
    beijo e força no barrigão!

    ResponderExcluir
  9. Acho que meu filhote CAIO adoraria ter um xará: significa FELIZ!
    E não isso exatamente o que desejamos que um filho seja???

    Fora que é nome importante na história mundial... Tem muito pra contar!

    O meu é uma figura rara!!! Acho que o nome combina perfeitamente com ele!

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!que este bebe traga muita felicidade!!
    sugestoes: Pedro henrique e Guilherme.
    achei seu blog fofo e por isso estou te seguindo da uma passadinha no meu princesaagatha.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!Toda a torcida por Gabriel;aliás foi postado em 03/11,níver do seu irmão!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!
    Sou mãe de meninas, mas ser mãe de meninos tb deve ser muito, muito bom.
    Todas as honras da casa para a mamãe, né?

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  14. Estou te seguindo,o seu blog é o tal.

    ResponderExcluir
  15. oi, adorei as noticias.
    sugiro para o nome o primeiro mais usado em 2009: GABRIEL, o nome do meu filho amado, hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails