ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ARTHUR com 2 anos e 6 meses - É meu! Escola e outros desafios... (23 semanas de gravidez)

É MEU!

Essa é a frase que mais tenho ouvido do Arthur nos últimos dias. Do nada, de uma hora pra outra, ele resolveu intitular-se dono de todos os objetos legais que estão no seu campo de visão.

Engraçado que tudo começou quando uma amiguinha dele foi lá em casa e falou, da bolsinha dela que o Arthur insistia em agarrar: É meu! Quando ela foi embora o Arthur ficava repetindo e repetindo a bendita frase, até então, desconhecida e sem significado pra ele. Mas hoje ele sabe muito bem o que significa.

FÉRIAS

Bom, estamos "de férias", viajando na casa da vovó, vovô, bisa, tias, tios, primas e primos (norte do Paraná). Está sendo uma aventura para o Arthur. Ele não pára um segundo, fica indo na casa de um e de outro (é tudo na mesma rua), e quando me vê, sai correndo. Eu até que estou gostando dessa liberdade toda, só estou com medo de como será quando ele voltar, que estarei praticamente sozinha com ele de novo. Acho que vai ser difícil retomar a rotina (sono, alimentação, etc.), mas acredito que em 1 ou 2 semanas, no máximo, eu consiga fazer com que tudo volte ao normal.

ESCOLA

Em fevereiro o Arthur vai começar sua vida acadêmica! Estou de cabelo em pé! Sei que é uma etapa importantíssima no seu desenvolvimento e que ele vai adorar, mas me assusta a rapidez com que tudo está acontecendo! Daqui a alguns dias vou ver ele se formando em uma faculdade! A escolinha que escolhemos é excelente (e carésima!) e isso me tranquiliza bastante. Optamos por colocar ele na escola agora para que, quando o Daniel nascer (É, escolhemos o nome!), o Arthur já esteja bem adaptado. Quanto menos sua rotina for alterada quando o novo baby chegar, melhor!

GRAVIDEZ

Tenho me sentido bem cansada e meus pés estão super inchados (retenção de líquidos). Acho que é por causa do calor intenso que faz por aqui (norte do Paraná). Dia 13/01 farei a ecografica morfológica.

MUDANÇAS

Também teremos que fazer uma reforma grande em casa. Estamos querendo fazer um segundo piso, pois nossa casa é muito pequena para mais um membro (comprar outra casa agora está fora de cogitação). Gostaria que o Arthur já estivesse em seu novo quartinho quando o Daniel nascesse, mas, pelo andar da carruagem, acho que não será possível. Vamos ter que nos amontoar na casa da sogra até a reforma terminar. Ainda bem que minha sogrita é uma amor de pessoa.

Junto a todas essas mudanças estou abrindo uma empresa com uma amiga. Ainda estamos em processo de abertura, mas, em breve, darei mais notícias. Aguardem!

Ou seja, minha vida nos próximos meses será uma loucura total. Mas estou bem feliz em saber que tudo o que está para acontecer são bênçãos de Deus para nossa família.

Bjs!

Papai e Arthur, voando juntos pela primeira vez! 

Nas nuvens de espuma...

Refrescante!

Adoro!

Pronto pra virada! 

 
Eu amo meu pai!

Não sei como estou engordando tanto! Só como melancia!

Um comentário:

  1. Ola Mariana, que maravilha ver as coisas dano super certo pra vcs!!! Coloque fotos do barrigão!!! Estou sempre te acompanhando.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails