ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Encontro de mamães blogueiras em Curitiba

Pessoal, olha que legal!

Através da Alessandra (Conversa para mãe dormir), fiquei sabendo que a Vanessa (Coisas minhas...) está organizando um encontro de mamães blogueiras, aqui em Curitiba.



O encontro será dia 18 de março, das 15:00 às 17:00.
Localização: Atelier da Dea, do O Tecido e a Estampa.
Rua São Francisco, 123
Curitiba

Quem quiser, pode confirmar presença no evento através do Facebook.

9 comentários:

  1. Oi Mariana,

    Que legal que vc vem :-) E obrigada pelo post e o carinho viu?

    Eu não conhecia o teu blog, gostei muito. Vai ser legal a gente se conhecer pessoalmente, adoro poder manter contato com mamães de Curitiba, já que sinto muitas saudades da terrinha!

    Nos vemos dia 18.

    Van

    www.coisasminhas.com

    ResponderExcluir
  2. Desculpe o segundo comentário, mas nao sei como o meu perfil publicado no anterior era o antigo hehehe, engraçado isso ❊❊❊

    ResponderExcluir
  3. Oi Má!!!!! Quanto tempo eu não paso por aqui...menina, que coisa mais linda Arthur na escolinha...que orgulho né? E vc lindonaaaaa...como está o baby na barriguinha? Fiquei muito feliz em saber que tá tudo bem....e vá mesmo a esse encontro, pois o que fiz em SP foi muito bom, já tenh saudades das meninas..olha desejo tudo de bom viu? Desculpe eu ter sumido, mas saiba que terço por ti e sua linda familia (amei a foto do Arthur de chapéu rsss)

    ResponderExcluir
  4. oi, que legal, eu adoraria participar, e te conhecer, pena a distância.
    beijoca
    mari

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário linda!
    Grande beijo
    otimo carnaval pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. como foi o encontro? fiquei sabendo tarde... e tô doida pra um encontro de "mama bloggers"

    ResponderExcluir
  7. Que blog mais fofo! Estava visitando alguns blogs e cheguei até aqui.Adorei tudo. Já estou seguindo para conferir os próximos posts. Eu sou mamãe de um menino de 1 ano e 4 meses. Visite meu blog e conheça a loja Kids e Cia.
    Se gostar do meu blog siga também.
    Até breve! Obrigada!

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir
  8. Gente, acreditam que eu não fui? Eu deixei o Arthur na escola e resolvi dar uma passadinha no mercado antes de ir ao encontro. Menina do céu, eu mal consegui fazer as compras e travei! Muita dor nas costas! Tive que ir pra casa, frustrada! Quem sabe no próximo, né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ola meninas, tenho um brecho infantil no bacacheri, eu compro e vendo, tenho bastante coisinhas inportadas! O nome é Petit Poa, meu tel é 3076 8802. bjus Erica

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails