ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O primeiro dos primeiros dias de aula

Arthur iniciou sua vida acadêmica!

Todas as minhas expectativas foram superadas! Ele ficou super bem, me deu beijinho de despedida e tudo. Os primeiros dias são de adaptação, então, o tempo de permanência na escola é bem pequeno, para que eles tenham vontade de voltar.

Uma semana antes, eu fiquei falando da escolinha para ele todos os dias, para criar uma expectativa nele. E funcionou! Estava todo animado para ir!

A única coisa que está me incomodando um pouco é que na salinha dele tem 13 meninas e 4 meninos (contando com ele). Aí, já viu, né? As meninas ficam passando batom, gloss, brincando de casinha, de boneca, etc... Vamos ver!

Todo exibido, com o uniforme da escola!
(Essa mancha amarela é a logo da escolinha, que eu desfoquei, por motivos de segurança.)

Professora me levando para o refeitório, me dando uma atenção especial.

Olha eu ali, comendo sozinho que nem gente grande, acompanhado de minhas novas amigas!

Na minha salinha!

Sorrisão no fim do dia! Acho que eu gostei!

Segundo dia de aula!

Super feliz!

Livre!

Brincando com meus novos amigos!

Fazendo "girafinha" para ir lanchar.


Parabéns, filho! Mamãe está toda orgulhosa!

6 comentários:

  1. Amiga que gracinha e dá pra ver que ele está adorando. Acho que guando chegar minha hora de colocar meu filhotinho na escola vou ficar com o coração abertado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como ele está lindo, coisa mais fofaa! e é a tua cara :)
    me sinto orgulhosa também de ver ele tão feliz assim, imagino o meu bebê futuramente...
    bjao!

    ResponderExcluir
  3. Mariana
    como o Arthur está graaande!
    e que bom que ele se adaptou, vc vai ver o quão importante pra ele e pra vc vai ser esse período na escola.

    Parabéns, e é pra qdo seu bb?

    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos fofas. Eles com certeza está curtindo muito. Mas que deve dar um aperto no coração e um nó no estômago, deve, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariana!!
    me chamo bele e achei seu blog em uma pesquisa sobre mães de 1²viagem,estou gravida do meu primeiro filho e adorei suas postagem,estou com 19 semanas e tenho muitas duvidas....rsrs
    vou seguir seu blog......ok
    ha se meu bebe for menino o nome sera "Arthur"...AMO ESSE NOME.
    bjosss e vou lê aos poucos suas postagens.

    ResponderExcluir
  6. Mariana, gostei muito de ver seu filhote entrando na fase escolar, o meu ainda está longe desta fase, pois agora que vai fazer 6 meses mas aguardo estas fases anciosa, porque é tão emocionante. Bjs para você e seus filhinhos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails