ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Alívio após novo exame!

Fiz o doppler hoje e descobrimos que o exame de ontem (ecografia obstétrica) estava totalmente equivocado. Meu líquido está normal (ILA: 136 mm) e o Daniel está com peso normal.

Tudo normal, graças a Deus.

Conclusão: já não gostava do lugar onde fiz o exame e agora decidi: não volto lá nunca mais!

Quem quiser saber onde fiz, me mande um e-mail perguntando, ok?

O lugar que sempre fiz, sempre fui muito bem atendida (são pontuais e educados), tem cafezinho e chazinho de graça, não tenho do que reclamar é o IDEPI. Sempre fiz minhas ecos com o Dr. Rafael Frederico Bruns, que é um excelente profissional e super atencioso. Recomendo! Só não fiz lá porque não tinha horário com ele e nem com outro médico para quando eu precisava.

6 comentários:

  1. Que ótimo que está tudo bem!
    Vou começar a te acompanhar!
    :)

    Beijos,

    Rapha, da Alice

    http://maternarconsciente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola Ainda bem que esta tudo bem com vocês.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, e que otimo que esta td bem!! :-D
    Uma feliz pascoa para vcs todos,beijos!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oieee!

    Adorei seu blog! Principalmente pq vc é da mesma cidade que eu! hehehehe

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana!!!
    Como você está? Queremos notícias : D
    Daniel já nasceu?
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails