ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ARTHUR (3 anos e 1 mês) e DANIEL (3 meses)

Definitivamente, sou uma mãe apaixonada e babona! A cada postagem, penso em escrever o quanto amo meus filhos cada vez mais!

ARTHUR

O Arthur é um menino muito carinhoso, musical, inteligente, tem uma memória incrível, etc, etc, etc...

FRASES ARTHURIANAS

- Tem um episódio do Diego (primo da Dora, A aventureira) que ele fala sobre os cães de pradaria. Mas o Arthur insiste em falar "pão de cagaria".

- Agora vive respondendo SEI LÁ, para suas atitudes infantis e inexplicáveis. - Arthur, por quê você jogou isso no chão? - Sei lá!

- Antes de colocá-lo para dormir ele me abraçou forte e disse: Você é tão linda, mãe!

- Com a mão no coração, falou: Mãe, meu coração tá batendo!

- Falando de algo que agora não me lembro, eu disse: Nossa, tá maluco da silva! E ele completou: Da Silva Zattoni!

- Falei pra ele: Bebezuco da mamãe! E ele pra mim: Bebezuco do Arthur!

- Quando não quer emprestar algo, diz: É super meu!

- Não acredito que você "fazeu" isso!

ALIMENTAÇÃO

- Tá com mania de dizer que não gosta de cebola, "só na pizza".

- Ao comer banana, tem que tirar TODOS os fiapos, senão, não come.

Tô achando que o Arthur gosta de representar... Olha o tipo! Tudo fingimento!

Se não for ator, tem futuro como fotógrafo!



 Nós!

Dia dos Pais! 
DANIEL

O Daniel é um bebê muito simpático, sorridente, querido, calminho, etc, etc, etc...

Agora ele dá umas risadinhas durante a mamada. Pára de mamar, me olha, sorri e volta a mamar de novo! É um momento muito gostoso, de grande cumplicidade!

Esse mês foi meio conturbado para meu pequeno.

Em sua última consulta, ainda estava abaixo do peso. O pediatra pediu para dar de 60 a 120 ml de complemento ao dia. Estou dando Aptamil Pepti.

Na madrugada do sábado passado (06/08) tivemos que levar o Daniel no hospital. Durante o dia, reparei que ele estava diferente, incomodado. De noite deu febre e resolvemos levá-lo no hospital. Por causa da gripe, deu infecção no ouvido. Além disso, estava com conjuntivite. Dá-lhe antibiótico!

Hoje ele está 100%, a gripe foi embora e a remelinha do olho também.

Bebê sorriso!

6 comentários:

  1. Como é bom saber notícias de vocês.
    Os meninos estão lindos.
    E pelo visto você está dando super conta, né?!
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Os teus filhos são lindos
    e como o Daniel está grandãooo e sorridente, assim como o Mano.

    Bjinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah...
    que lindos!
    adoro as frases do Arthur! hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari...quanto tempo....Arthur tá enorme e o Dani a coisa mais linda....vc tbm tá uma mamãe poderosa, muito alegre e bonita...parabéns pela festinha e por essa familia linda, que Deus os abençoe sempre....bjs

    ResponderExcluir
  5. que lindos seus filhotes
    * *
    se tiver alguma dica para desmamar, me fala amiga,beijos
    http://cibelehs.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails