ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

EXTRA! Mudanças e muita rebeldia!

Dando uma passadinha aqui para dizer que estou VIVA! Estou de mudança para Umuarama/PR e a vida está uma bagunça só.

As crianças estão sem rotina, pois estamos com a família dividida desde novembro e morando de casa em casa, pois alugamos nossa casa de Curitiba e estamos aguardando a casa de Umuarama ficar pronta. Sem pai, sem casa, sem rotina: ingredientes perfeitos para muita rebeldia e birras... E uma mãe quase louca!

Acreditamos que em mais 1 ou 2 semanas estaremos todos juntos em nossa casa! AMÉM!

Coisas que aconteceram nas últimas semanas:
- Daniel enfiou o dedo no ventilador. Arrancou umas pelezinhas;


- Arthur está imitando o Daniel em tudo. Até no jeito "bebê" de falar;
- Daniel está falando quase tudo, inclusive frases curtas;
- Arthur está super melindroso, com medo de coisas e pessoas;
- Daniel é praticamente um bichinho do mato indomável! Ele sobe em tudo, mexe em tudo, bate no Arthur e em mim (e em seguida vem me dar um abraço de crocodilo), chora quando contrariado... Enfim... não está sendo fácil, mas acredito que seja a chegada ANTECIPADA do temível "terrible two".

Meus amados em momento paz e amor!


6 comentários:

  1. hehehe são uns fofos! nada como um irmão mais velho pra ser exemplo! Otávio está com praticamente dois anos e fala pouquíssimo!
    se cuidem!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Irmão mais velho ajuda (ou não!) bastante!

      Bjs!

      Excluir
  2. saudades, saudades, saudades! mariana

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    eu estou fazendo alguns contatos para falar de uma tendência mundial que é a customização, eu tenho uma loja virtual de pijamas e moletons customizados (www.timolico.com.br) voltado para mamães, papais e bebês, onde o cliente escolhe o modelo, o tamanho e customiza as cores, podendo incluisve combinar os pijamas dos adultos e das crianças. Lançaremos uma nova versão do site em algumas semanas.
    Podemos fazer algum tipo de parceria?

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá! Primeiramente parabéns pelos filhos maravilhosos! :)

    Estou aqui para divulgar meu trabalho, sou fotógrafa e faço books recém nascido, gestante, infantil, casais, aniversários e pessoais. Estou com uma ótima promoção de 80 fotos tratadas em alta resolução no CD + um brinde de 10 fotos em preto e branco por R$50,00. As fotos podem ser feitas em parques ou em locais da sua preferência! Te convido para vir conhecer meu trabalho! Minha página no facebook é:

    https://www.facebook.com/TinaSkyFotografia

    Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails