ARTHUR

Lilypie Kids Birthday tickers

DANIEL

Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Parto normal dos sonhos!

Vendo esse vídeo, parei pra refletir como mudei desde o nascimento do Arthur, meu primeiro filho. Quando relatei sobre seu nascimento aqui no blog, minhas inseguranças e medos sobre parto normal, minha opção pela cesárea (hoje vejo como ela foi influenciada por outros - família, cultura, médico)...


Mas esse vídeo me fez querer voltar no tempo...

Não que eu me arrependa de como tudo aconteceu comigo, porque tenho um histórico de vida, de família... Não teria como ser diferente... Enfim...


E a mente vai mudando mesmo com o tempo. Graças a Deus por isso.

Aqui o link do vídeo:


 
http://www.cecijane.net/shes-a-girl-just-like-me/


LINDO!

Essa é só uma imagem!





5 comentários:

  1. Que vídeo delícia de ver!!!

    Que parto maravilhoso!!!

    Adorei!!
    Um beijo
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu fiquei TRISTE quando li num post seu lá atrás que você queria cesárea e estava preocupada que o obstetra não fosse concordar?? Pelo meu blog, você já deve ter uma noção que eu sou uma suuuuper defensora do parto normal humanizado, né?! Acredito na perfeição da fisiologia humana e tb que que nós mulheres fomos criadas para parir. Acho que Deus de alguma forma usa isso para nos preparar para a maternidade... até no aspecto de confiar e se agarrar nEle naqueles momentos tensos em que você está tão pilhada e desesperada que acha que vai morrer, hahahaha! É algo simplesmente lindo, amei o vídeo e tb vou divulgar! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, pois é... As circunstâncias nos fazem quem somos, e eu, fui uma medrosa! hehe... Mas ainda sim, tive ótimas cesáreas e pós-partos!

      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Lindo vídeo *_*

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails